Câmera de monitoramento flagrou momento da colisão; jovem estava acompanhada de amiga, que precisou passar por cirurgia
Uma jovem de 22 anos morreu neste domingo (3/4) após bater a moto aquática que conduzia no Rio Vaza Barris, na Orla Pôr-do-Sol, Zona de Expansão de Aracaju, no estado de Sergipe. Ela estava acompanhada de uma amiga, que ficou ferida. As informações são do ND Mais.
Moto aquática após o acidente/ Lavínia de Jesus dos Santos morreu aos 22 anos | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Segundo testemunhas, as mulheres participavam de uma festa com amigos e estariam transitando no veículo em alta velocidade, quando colidiram contra um píer flutuante de um bar local. Com a batida, as vítimas caíram na água e foram socorridas por populares, sendo encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Lavínia de Jesus dos Santos, de 22 anos, morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo uma moto aquática no Rio Vaza Barris, na Orla Pôr-do-Sol, Zona de Expansão de Aracaju, no final da tarde deste domingo (3/4).
Píer onde aconteceu acidente que vitimou duas mulheres no Rio Vaza Barris em Aracaju | Foto: Divulgação/ Lucas Carvalho |
Uma delas morreu antes de dar entrada na unidade, enquanto a outra foi avaliada pela equipe médica e passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela. Neste momento, ela encontra-se na sala de recuperação pós-anestésica, consciente e orientada.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento. Confira o vídeo abaixo:
Em nota, o estabelecimento lamentou a fatalidade e informou que a estrutura do píer estava regularizada.
Um procedimento administrativo foi instaurado pela Capitania dos Portos de Sergipe para apurar as circunstâncias do acidente. O caso também será investigado pela Delegacia de Turismo (Detur) da Polícia Civil.