'Bruce está passando por problemas de saúde, foi diagnosticado com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas', revela a família do ator em post no instagram.
A família de Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30/3), que o ator irá se aposentar das atuações após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.
![]() |
O ator Bruce Willis na estreia do filme 'Vidro', no teatro SVA, em Nova York, em janeiro de 2019 | Foto: Angela Weiss/AFP |
Em comunicado, a família diz: "Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas", diz o comunicado.
"Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele", informa a família.
"Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele", também diz o comunicado.
O ator americano ganhou dois Emmys: um foi pela série "A gata e o rato", em 1987; e outro por uma participação em "Friends", em 2000.
Rumer Willis, uma das filhas do ator, que divulgou o comunicado em seu Instagram. Confira abaixo a postagem: