Colaboradores - Thiago Michelasi

Fotógrafo brasileiro, Victor Galvão, faz sucesso na Europa

29 de Março de 2022

Nascido em Goiás, o jovem fotógrafo começou cedo na carreira. Aos 18 anos já sabia que essa seria a sua profissão. Há 12 anos fazendo cliques sensacionais pelo mundo inteiro, Galvão agora faz sucesso também na internet como influenciador digital. 

"Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Pois ele me deu tudo para observar!", diz o profissional. 

Victor se especializou em fotos de moda, principalmente em ‘ensaios boudoir’. Essa é uma palavra de origem francesa que quer dizer ‘quarto lindamente decorado e utilizado por mulheres de alta classe, principalmente da realeza, para se vestir, trocar de roupa, ter conversas privadas ou até se encontrar com o ser amado’. 

Quando se mudou para o nordeste, mais precisamente em Fortaleza, no Ceará, comprou uma câmera digital semiprofissional e começou a fazer fotos das colegas de faculdade do seu marido. E foi assim, fotografando pessoas, que tomou gosto pelas fotos intimistas e com glamour.

Victor sempre se sentiu confortável fotografando pessoas. Foi crescendo e aprimorando seus conhecimentos, treinando e aprendendo novas técnicas. Foi nesse período que começou a ter admiradores e fãs do seu trabalho, junto aos colegas de profissão. Seu número de clientes foi crescendo e sua fotografia se tornando um sucesso. 

Ele começou a investir em cursos e workshops para aprender cada vez mais. Hoje mora na Itália, berço internacional da moda, onde em cada esquina é uma inspiração para os cliques. 

Foi na Europa que começou a fazer os ‘ensaios boudoir’, uma febre entre modelos e fotógrafos por lá. E acabou se especializando nesse tipo de fotografia. Conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro e passou a ser também um digital influencer. Hoje seus cliques são acompanhados diariamente por milhares de pessoas em todo mundo.

Comentários
Assista ao vídeo