Mariana foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; Irmão também ficou ferido.
Mariana Galastri Prado Telles, de 18 anos, morreu em um acidente na região de Brotas. Estudante de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), de Campinas-SP, morreu em um acidente, na noite de domingo (13/3), em uma estrada na região de Brotas-SP. O irmão da jovem ficou ferido. As informações são do Spiai.com.
![]() |
Mariana tinha 18 anos, e era estudante de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) | Foto: Reprodução/Instagram |
Segundo a funerária, a jovem de 18 anos, e o irmão passaram o fim de semana na região e quando voltavam para Campinas, o acidente aconteceu. As circunstâncias e o local da ocorrência não foram divulgados.
Ambos foram socorridos para o Hospital de Brotas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do irmão não foi divulgado.
Mariana era filha do ex-prefeito de Dois Córregos, Francisco Augusto Prado Telles Júnior. Ela estava no segundo ano do curso de jornalismo, a PUC lamentou a morte da jovem. Em nota, a universidade escreveu. "A PUC-Campinas lamenta a morte de Mariana Galastri Prado Telles, estudante do segundo ano de Jornalismo".
O corpo da jovem foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14/3), no cemitério de Dois Córregos.