Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto recebe profissionais da área para apresentar projeto de 2022

10 de Março de 2022

Encontro acontece no dia 15 de março para convidados, dando início aos preparativos para a mostra deste ano que tem como tema “Infinito Particular”

A CASACOR Ribeirão Preto receberá, na manhã de 15 de março, profissionais de arquitetura, design de interiores, paisagismo, lojistas e empresários do segmento para apresentar a planta do projeto de 2022 e detalhes da mostra. Com o tema “Infinito Particular”, o evento está confirmado para o período de 16 de agosto a 2 de outubro.

“No Open House apresentaremos para os convidados a nossa nova planta para 2022 que promete infinitas possibilidades e novas histórias para as áreas de arquitetura, design e paisagismo”, afirma Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto. Ele explica ainda que as expectativas são bem positivas para esta 4ª edição na cidade. “A mostra deste ano reserva muitas novidades, ideias, soluções e projetos de ambientes para quem busca modernidade e novo estilo para morar ou trabalhar”, continua.

Em Ribeirão Preto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas será realizada novamente na Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá.

Comentários
Assista ao vídeo