Cultura - Educação

Autor nacional supera síndrome do pânico e TOC com a escritoterapia

9 de Março de 2022
Divulgação | Marcelo De Fazzio

Ao enfrentar a síndrome do pânico e o TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), o escritor paulista Marcelo De Fazzio encontrou na escrita uma possibilidade de cura. 

O resultado dessa experiência com a escritoterapia virou a saga  "A Casa dos Esquecidos", um drama contemporâneo de cinco volumes. As lições que tirou dessa fase, após uma profunda reforma íntima, foram determinantes para construir a história e definir com mais riqueza o comportamento da protagonista Sarah R. Maison, uma mãe condenada injustamente pela morte do filho.

Os anos seguintes de superação permitiram que a trama tivesse um paralelismo fiel com os sofrimentos que a maioria de nós enfrentamos, resgatando a inspiração e servindo de motivação a muitos leitores para retomarem suas vidas com mais alegria e gratidão”, relata Marcelo.

Natural de Catanduva, no interior paulista, o escritor que já foi vendedor ambulante tem outros cinco livros publicados e mais de 30 mil exemplares vendidos, sempre com mensagens de inspiração e superação para o público.

Valéria, o autor  está disponível para entrevistas. Ele pode falar sobre a importância da escritoterapia para a cura emocional e como ela ajuda a superar a síndrome do pânico e o TOC.

Vamos agendar esse bate-papo?
Aqui você pode ler o release completo da obra!
Link dos livros: amazon.com.br/rotavintage  

Aguardo sua resposta,
Gabriela | (11) 99427-8151

Sobre o autor: Marcelo De Fazzio é escritor, cronista, contista e poeta. Nascido em 1973 em Catanduva-SP, formou-se em Administração de Empresas nas Faculdades Dom Pedro II em São José do Rio Preto – SP. Lançou-se na literatura com o livro “Saudade, as pegadas da alma”, a partir de uma coletânea de poemas publicado em 2016. Além da saga “A Casa dos Esquecidos”, que teve seu primeiro volume publicado em 2017, também é autor dos romances “Por quem os anjos choram” (2019), “O espelho das almas e o livro sem fim (2019)”, “Mais leve que um olhar…” e “A Tempestade Perfeita”, ambos em 2020.

Acervo pessoal do autor | Divulgação | Marcelo De Fazzio
Acervo pessoal do autor | Divulgação | Marcelo De Fazzio

Redes sociais

Instagram Facebook | Youtube

www.marcelodefazzio.com.br

Comentários
Assista ao vídeo