Suspeito furou o sinal em frente a uma viatura, e em seguida colidiu com um carro que estava estacionado
Um homem que saiu à noite com dois amigos para festejar, ganhou memórias que não esquecerá tão cedo. Ele encerrou a noite ao ser preso na madrugada desta sexta-feira (4/3). O cidadão resolveu curtir a noite com o cartão de crédito da esposa e o carro da sogra, mas acabou na delegacia. As informações são do RIC Mais.
![]() |
Homem sai para noitada, bate carro da sogra, gasta em boate no cartão da esposa e vai preso | Foto: Paulo Fischer/ RICtv |
O caso aconteceu na Alameda Dr. Muricy, no centro de Curitiba-PR. Segundo o Guarda Municipal, a equipe da GM trafegava pela Rua Nestor de Castro quando viram que um veículo havia acabado de passar um sinal vermelho. Logo depois, ele bateu em um veículo estacionado.
No entanto, quando a polícia verificou os dados do homem, foi possível constatar que ele estava dirigindo o carro da sogra. Além disso, utilizou o cartão de crédito da esposa para pagar todo o consumo da noite. Para piorar a situação, o acidente aconteceu em frente a uma boate.
O motorista recusou o bafômetro e dentro do veículo foram encontrados copos com bebidas alcoólicas. Apesar da recusa do teste, ele foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Trânsito (Dedetran). Segundo informações de um dos guardas, ele foi ao Dedetran graças à constatação de que estava embriagado e responderá por embriaguez ao volante.