Profissionais ficaram mais de 40 minutos fazendo manobras de ressuscitação, com aplicação de adrenalina para ver se o menino reagia.
O meninoThallys Henrique Ferreira Brandão, de 4 anos, morreu após se afogar na represa do Pinheirinho. O caso aconteceu na tarde deste domingo (27/2). As informações são do site Araraquara Agora.
![]() |
Várias pessoas acompanharam de perto e com apreensão o atendimento no Parque do Pinheirinho. | Foto: Araraquara Agora |
Uma ambulância do SAMU esteve no Pinheirinho para prestar socorro para a criança que se afogou. Os profissionais de saúde tentaram reanimar o menino, mas sem sucesso.
Na sequência, ele chegou a ser encaminhado para a UPA Central mas a informação que chega é de que ele não resistiu e veio a óbito.
No Pinheirinho também estiveram as viaturas da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Várias pessoas acompanharam de perto e com apreensão o atendimento no Parque do Pinheirinho.
Thallys teria 4 anos de idade e saiu de casa sem o consentimento dos pais, e estava com os dois irmãos de 9 e 16 anos. Os pais estariam trabalhando no momento do acidente.
No momento do acidente a prainha do Pinheirinho tinha 5 salva-vidas, que chegaram a retirar o menino da água. Alguns banhistas reclamaram que os profissionais demoraram para prestar os primeiros atendimentos.