A adolescente, assustada, conseguiu ligar para sua mãe, pedindo ajuda. O padrinho saiu da residência.
Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira, 16, acusado de abusar da afilhada de apenas 13 anos, no bairro Bela Vista, em Pedregulho, região de Franca-SP. As informações são do GCN Net.
![]() |
Polícia Militar foi chamada e registrou o caso na CPJ de Franca | Foto: GCN |
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o padrinho foi até a casa da afilhada com a desculpa de pedir um copo de água. Quando a menina entrou no imóvel para pegar a água, o padrinho foi logo atrás.
Ainda segundo o Boletim, o acusado chegou a falar que a afilhada estava muito atraente com a roupa que estava usando e pediu que ela tirasse a blusa. Em seguida, ele tentou tirar a roupa da jovem e beijá-la. A garota, apavorada, pegou o celular para pedir ajuda para a mãe. O padrinho se assustou e saiu da residência.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem em sua residência, que fica ao lado da casa da vítima. Para os policiais e sua mãe, a menina disse que, havia cerca de seis meses, o padrinho a forçou a manter relações sexuais com ela.
O acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e estupro de vulnerável.
A garota também compareceu até a delegacia e realizou exames no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga o crime e aguarda os laudos dos exames.