Acidente aconteceu no sul de MG; mulher teve ferimentos leves, mas o homem precisou ser hospitalizado
O que era para ser um momento especial transformou-se em um grande susto quando um casal caiu durante um voo de paraglider logo após o rapaz pedir a mulher em casamento. As informações são do Yahoo Notícias.
![]() |
O rapaz decidiu fazer a proposta durante voo de paraglider, mas o casal caiu logo depois | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais |
De acordo com informações apuradas, o caso aconteceu em Extrema, sul de Minas Gerais, na última segunda-feira (14/2).
O rapaz, natural de Bragança Paulista-SP, contou ser instrutor de paraglider, com mais de 100 horas de voo. Ele decidiu pedir a namorada em casamento no ar, durante o voo. Mas logo após o “sim” da moça, perdeu o controle do equipamento e caiu.
Outro casal que assistia ao voo no pico do Lobo Guará chamou o Corpo de Bombeiros. Como as vítimas caíram em uma zona de difícil acesso, os agentes demoraram cerca de meia hora para iniciar o resgate.
De acordo com os bombeiros, a mulher caiu sobre o namorado e, por isso, teve ferimentos leves. Já o rapaz precisou ser hospitalizado com suspeita de trauma na bacia.
“Na hora do socorro dele, precisamos tirar a aliança dele e entregamos para a noiva. Ele já estava com a aliança”, explicou um dos bombeiros ao Estado de Minas.