Vinícius Silva estava conduzindo sua motocicleta, e seguia para um passeio com amigos quando aconteceu o acidente
Vinícius Silva de 30 anos morreu depois de colidir a moto que conduzia contra um poste e, em seguida, ser atacado por abelhas em Araucária-PR, na região metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na PR-423, que liga Araucária a Campo Largo, na altura do bairro Estação, na manhã deste domingo (06). As informações são do site Ric Mais.
![]() |
Foto: Reprodução/ Redes Sociais |
Entretanto, quando trafegava pela PR-423, na altura da Praça do parafuso, o motociclista perdeu o controle e atingiu um poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia uma colmeia e os insetos atacaram o corpo do jovem.
Pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima e espantar os insetos, porém, a situação era de risco e Vinícius não apresentava sinais vitais.
Pouco antes do acidente, Vinícius postou uma foto nas redes sociais celebrando o dia com “passeio de moto”. Cerca de duas horas depois o rapaz sofreu a colisão em que perdeu a vida. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao rapaz que trabalhava em uma loja de venda de veículos.
![]() |
Última publicação de Vinícius , por volta das 8h deste domingo (6) | Foto: Reprodução/ Redes Sociais. |
“Nem dá pra acreditar nisso irmão, que Deus te receba de braços abertos, você foi luz por onde passou por aqui, foi um prazer ter sido seu amigo e dividido momentos bons contigo, nunca imaginamos que possa acontecer uma fatalidade, hoje passamos por isso e não dá pra acreditar, tão novo, com saúde, prosperando na vida, e tudo acaba por aqui, mais certeza que Deus tem coisas maiores pra você, em nome de Jesus, vá em paz ”, escreveu um amigo.
Vinícius que era filho único, era paixonado por motos e torcedor do Athletico Paranaense.