Nicole está internada na UTI Pediátrica, onde segue em tratamento, sem previsão de alta. A família manifestou "profundo agradecimento"
A menina de oito anos que foi mordida por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, na última sexta-feira (28/1), teve a perna direita amputada na altura da coxa. A garota permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica, sem previsão de alta, de acordo com boletim médico divulgado pelo Real Hospital Português no Recife.
![]() |
Praia do Sueste fica localizada no Parque Nacional Marítimo | Foto: Antônio Melcop/Administração de Fernando de Noronha |
Nicole, uma turista de São Paulo, brincava com o pai no mar quando foi mordida na perna direita pelo animal na última sexta-feira (28). Ela foi socorrida em estado grave, passou por cirurgias e se recupera agora em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.
Na ocasião, uma UTI aérea precisou ser acionada para fazer a transferência da paciente do arquipélago para Recife. Ainda não há previsão de alta para a menina.
A presença de tubarões é agora monitorada na praia por drones.