Notícias -

Irmãos são presos por matarem o próprio pai a pauladas em Goiás

27 de Janeiro de 2022

​​​​​Dois irmãos, de 26 e 28 anos, foram presos suspeitos de matar o pai, de 54 anos, em Caldas Novas, em Goiás. Segundo a polícia, eles amarraram o pai em uma árvore e o agrediram com pauladas por acharem que ele havia matado sua mãe.

Os irmãos têm passagem pela polícia. Um deles por tráfico de drogas e outro por homicídio. | Foto: Reprodução/Polícia Civil

"Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interrogam sobre o paradeiro de sua mãe, mas ele não quis dizer, então o amarraram e espancaram até a morte", explicou o delegado que investiga o caso, Tiago Fraga Ferrão.

A polícia encontrou o corpo da mãe, de 47 anos, na última terça-feira (25) em uma mata da zona rural de Caldas Novas. Minutos depois, os irmãos foram presos. "Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada", disse Fraga.

As autoridades não divulgaram os nomes dos suspeitos. Em depoimento, eles afirmaram que o pai era muito ciumento e estava tomando muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento.

Os irmãos têm passagem pela polícia. Um deles por tráfico de drogas e outro por homicídio, segundo o delegado.

O corpo da mãe agora irá passar por um exame para se identificar a causa da morte.

Comentários
Assista ao vídeo