Notícias -

Atriz Elizangela, que é contra a vacinação, é internada após complicações de Covid-19

21 de Janeiro de 2022

A atriz Elizangela, de 67 anos, está internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Elizangela teve complicações após ser diagnosticada com Covid-19. A artista se sentiu mal na quarta-feira (19) | Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda de acordo com a equipe da atriz, ela foi ao hospital, mas não precisou ser intubada, e seu quadro de saúde é estável no momento. 

Elizangela, segundo a assessoria da atriz, ela se posicionou contra a vacinação da covid e, por isso mesmo, não tomou as doses do imunizante. Internada no CTI do Hospital Municipal José Rabello de Mello, a artista passou por exames que não detectaram mais o vírus da doença em seu corpo. As informações são da Revista Quem.

A prefeitura de Guapimirim informou que a atriz já havia ido ao hospital na semana passada, ao se sentir mal. Na ocasião, Elizangela foi atendida, medicada e teve alta. Na quinta, ela retornou ao centro de saúde em estado mais grave, sendo encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

Elizangela participou de diversos filmes e novelas, tendo em seu currículo obras como Roque Santeiro, Senhora do Destino, A Favorita A Terra Prometida.

Comentários
Assista ao vídeo