Business -

A revolução dos NFTs começou

19 de Janeiro de 2022

Empresa chegou para revolucionar os NFTs de Artistas

O ICHELLO, startup mineira que tem como CEO o músico e produtor musical Bruno Perdigão, iniciou os trabalhos com enorme aceitação pelo mercado do segmento cripto-token.

O pre sale executado por meio de swap (troca) de ativos digitais  do token ELLO começou no último dia 10 e superou todas as expectativas da a equipe, trazendo mais de 3000 holders já nos primeiros dias de negociação do token.

Além do projeto bem definido e suporte dedicado no canal oficial do telegram, os membros puderam contar logo no início com uma live exclusiva com o CEO do projeto. Live essa conhecida no meio cripto como AMA (termo inglês para “pergunte-me qualquer coisa”). E todas as perguntas foram devidamente respondidas e as dúvidas esclarecidas ao vivo, o que trouxe ainda mais credibilidade para o negócio.

Bruno Perdigão para quem não sabe, possui mais de 23 anos de experiência no meio musical, e atualmente além de ser músico e produtor da dupla César Menotti & Fabiano, já atendeu mais de 5000 clientes em toda sua trajetória.

Plataforma Inovadora

O ICHELLO é uma plataforma que vai revolucionar o mundo dos NFTs, e isto será feito através das oportunidades que serão disponibilizadas.

Imagine poder comprar direitos autorais de músicas consagradas? Ou ainda poder comprar composições dos principais compositores da atualidade? Imagine ainda poder comprar NFTs que dão acessos exclusivos (e vitalícios) a camarins, reuniões de network promovidas por artistas, instrumentos musicais para colecionadores, dentre vários outros… essa é a proposta do ICHELLO!

Outro grande alvo que a equipe tem é construir um metaverso onde também poderão ser realizados shows, mentorias, workshops e etc.

Ao falar sobre o Metaverso, Bruno Perdigão foi incisivo:

“Temos que estar preparados para o futuro, e em breve Metaverso não será mais um diferencial e sim uma opção obrigatória que os promotores de entretenimento em geral deverão oferecer para seus clientes”.

Início de Peso

A plataforma já começa com um parceiro de peso, o ICHELLO já vai ter em seu portfólio composições de Caco Nogueira, autor de músicas famosas como “Isso cê num conta” (Bruno e Marrone), “É tenso” (Fernando e Sorocaba), “Cê topa” (Luan Santana), “E aí tempo” (Chitãozinho e Xororó) e muitas outras letras de sucesso. E isso é só o começo!

Oportunidade

Os NFTs da plataforma serão adquiridos somente por meio do token ELLO, o qual está em pré-venda até o dia 31/01 por meio da plataforma oficial.

Para ficar por dentro das novidades e saber mais detalhes você pode acessar o telegram oficial ICHELLO no link abaixo:

https://t.me/Ichello_tokens

Comentários
Assista ao vídeo