Notícias -

Na Tailândia, morador de rua vende limões para conseguir dinheiro e alimentar animais de rua

17 de Janeiro de 2022

Um homem que mora nas ruas da Tailândia tornou-se extremamente conhecido nas redes sociais por sua enorme generosidade, e pelo que é capaz de fazer pelo bem-estar de seus melhores amigos.

Loong Dum, investe uma parte do que ganha honestamente na alimentação de seus amados gatinhos. | Foto: Redes Sociais

Loong Dum, morador de rua, e sua precariedade não o impede de ajudar os gatos com quem divide o pouco que possui. Então, surpreendentemente, esse homem investe uma parte do que ganha honestamente na alimentação de seus amados gatinhos.

Loong Dum em sua humilde barraca de limão. | Foto: Redes Sociais

Dum se tornou uma fonte de inspiração para algumas pessoas e sua história alcançou milhares graças à grande visibilidade que suas boas ações alcançaram nas redes sociais.

A história de Dum começou quando Warunta Wattanasupachoke da Tailândia se interessou por este assunto. Ela percebeu que ele estava dormindo na estação de trem e queria se aproximar dele para aprender um pouco mais sobre sua vida.

Dum está nas ruas da Tailândia há anos devido à extrema pobreza. Costuma dormir na estação ferroviária, acompanhado de inúmeros gatos. E ganha a vida vendendo limão , um negócio que mal consegue se sustentar.

O que mais surpreendeu Warunta quando ele entrou em contato com Dum foi seu amor abnegado pelos animais . Este homem não ganha muito vendendo limão nas ruas de sua cidade, mas o pouco que ganha com seu trabalho investe em si mesmo e principalmente em seus gatos.

Às vezes, Dum vai dormir sem comer, mas seus gatos nunca ficam sem comida. 
legenda
créditos

 

| Foto: Redes Sociais

Em certas ocasiões, quando a venda de limas é muito ruim, Dum pode se sacrificar em favor dos gatos. Seus amigos de quatro patas nunca faltam comida, mesmo que ele tenha que dormir com fome naquela noite.

Conhecendo toda a história desse homem nas ruas, Warunta, ele não hesitou em comprar limas para ajudá-lo.

Dum feliz com as doações das pessoas que conheceram sua história graças a Warunta. | Foto: Redes Sociais

Não satisfeita com isso, a jovem compartilhou a história desse homem em suas redes sociais. Pra que outras pessoas da cidade soubessem da existência do assunto e também ajudassem um pouco.

As pessoas que conheceram Dum por meio das recomendações de Warunta não o procuraram apenas para comprar limão. Mas também muitos decidiram doar comida de gato e outros itens para melhorar sua situação .

Dum conseguiu cortar o cabelo e fazer a barba, bem como roupas novas. | Foto: Redes Sociais

Uma pessoa com um grande coração doou roupas para Dum, além de um belo corte de cabelo . Agora esse homem parece uma pessoa diferente e se sente mais feliz e motivado do que nunca para continuar fazendo tudo o que pode para ajudar seus gatinhos a se acalmarem.

Dum parece diferente e continua a vender limão para sobreviver. | Foto: Redes Sociais

Dum é definitivamente um exemplo claro de que você nunca deve julgar um livro pela capa . Felizmente e graças à solidariedade de Warunta, a história deste homem é agora elogiada por muitos. E a sua vida está a tornar-se cada vez melhor.

Comentários
Assista ao vídeo