Business -

Você conhece a MacroBaby, a loja favorita das celebridades ?

17 de Janeiro de 2022

A cada ano, a Macrobaby recebe entre 100 a 200 celebridades famosas

Andrea Pagnanelli, empresária da SG Acessórios e Biju e Karina Sato

 

Zacarias Pagnanelli, CEO do Cartão de Visita News, e Karina Sato

A Macrobaby é uma das lojas de artigos de bebê que mais rapidamente cresce no país, com mais de 400 mil visitantes por ano e uma extensa clientela nos Estados Unidos e na América do Sul, com a meta sendo sempre a de melhorar a vida de nossos clientes oferecendo produtos de excelência a preços justos e voltados ao bem estar e à saúde da família.

"A nossa filosofia de cliente é muito única - estamos empenhados em criar a derradeira experiência de compra para a nossa clientela. Os nossos associados de vendas com conhecimentos estão genuinamente interessados em ajudar os clientes a encontrar os produtos certos entre a nossa enorme selecção. CEOs e Gestores de Vendas Nacionais de fabricantes como Quinny, ICandy, Mamas & Papas, e Bebê Jogger elogiaram a nossa loja e o serviço que prestamos aos clientes, e o Canal 9 (Orlando) apresentou-nos como os novos especialistas em produtos Bebê" - Sobre Nós, site oficial da MacroBaby

A MacroBaby faz parte do grupo Marco Corporation, fundado em 2006 como uma holding focada em nossas subsidiárias. O grupo opera em Operações de Destribuição,Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marketing.

O fundador da loja é o empresário e filantropo Richard Harary e além da loja de enxovais, Richard ainda atua em mais 15 empresas do grupo Marco Corporation. O homem também atua na comunidade local, seu lado filantrópico também cresceu e se tornou oficial com o nascimento da Macro Baby Foundation, uma organização que se dedica a ajudar as pessoas no Brasil e nos Estados Unidos.

Comentários
Assista ao vídeo