Colaboradores - Tânia Voss

Previsões para 2022 com Marcia Europeia do Mulheres

14 de Janeiro de 2022

Marcia Europeia é consultora holística e sucesso na TV Gazeta, com quadro no programa Mulheres, dirigido pela apresentadora Regina Volpato. A loira mais querida dos famosos carrega milhões de seguidores e fãs com suas dicas e previsões. Com exclusividade, ela conta tudo sobre o ano de 2022 com previsões positivas e negativas. Um pouco em todas as áreas para que os leitores possam entender e acompanhar com o decorrer dos meses. Confira:

Márcia Europeia ao lado da apresentadora Regina Volpato | Foto: Divulgação

Saúde

"Vai depender muito da gente mesmo. Avisei a vocês que o Coronavírus iria continuar, lá em 2020, seguindo para 2021, 22 e 23, e que só iria melhorar de 2023 para 2024.Então é importante que todos tomem a vacina. Falei também que iríamos ter outra doença diferenciada, tenho isso gravado, e além da gripe influenza e outros vírus, surgirá um vírus mais forte por aí, O Brasil tem que se cuidar, E se não houver consciência, vamos enfrentar outra paralisação em São Paulo e em outras cidades. E alguns comércios serão fechados e outros com horários reduzidos. Também haverá muitos problemas de coluna e musculatura, por falta de exercícios e alongamento. Doenças venéreas em alta, usem preservativo, tenha cuidado extra e em todas as classes sociais. Fundamental beber muita água porque a água limpa a negatividade do corpo.

Márcia Europeia no programa Mulheres | Foto: Divulgação
 

Profissional

Esse é o ano do raciocínio rápido, da inteligência. Esse é o ano de todos se levantarem com pandemia ou sem ela. Quem manda na sua vida amorosa e financeira, neste ano é sua vida espiritual. Então procure sua religião, creia em algo, procure sua religião".  

Amor

Para o amor será um ano quente, para as pessoas se amarem. Valorize sua família, todos que te rodeiam. Olhar ao próximo e dar a mão. Nada de ficar distante de quem a gente ama, faça um apadrinhamento, uma companhia que apoie a outra, que levante a outra. Cuide-se, ame-se e cuide de quem você gosta. Se não tiver uma pessoa, você tem planta, um animal, etc. A traição estará em alta, muito cuidado com os relacionamentos. Limpe seu quarto, retire tudo que está parado, faça doações. Quando a energia para, nada funciona, nem dinheiro, nem amor, nem saúde, tire tudo que está parado faz anos e você nem lembra que tem. Limpe seu quarto, depois a cozinha e retire coisas quebradas.

Márica Européia e Mamma Bruschetta | Foto: Divulgação

Economia

"Não é um ano para gastar, fazer economia. É um ano para investir em você. use a inteligência, um ano para você se cuidar, mas depende de você. Faça algo por você, corra atrás e arregace as mangas. Economicamente não tem quem não ganhe dinheiro neste ano."

Política

"Estão me perguntando do Lula e do Bolsonaro. Vamos por energia, os dois têm energia muito forte. Dificilmente Bolsonaro ganha, pelo que ele anda fazendo, só se tiver trapaça. Até 5 de janeiro, Bolsonaro estava na energia do Sol. Para ele ganhar uma eleição, ele terá que se mexer muito, agora ele está na fase da lua, vai trabalhar, mas ele pode ter algumas contrariedades. Já o Lula entrou no campo do Sol e tem tudo para ganhar essa eleição".

Mundo

"Muita bagunça, ninguém é dono de ninguém, então tomar cuidado com assaltos, como a economia derrubou muito pai de família, as pessoas acabam entrando em caminhos tortuosos. E se prejudicam, muita gente perdeu a vontade de viver, manifestações pelo mundo, acidentes, evitem viajar com chuva. Vem mais tragédia por aí. Não gosto de falar de coisas negativas, mas é um alerta. Fiquem mais em casa. Troque sua passagem de avião. O ano passado me condenaram porque eu tive um aviso muito negativo e,disse que não era um dia legal para nada,  não sabia quem era a pessoa mas sentia que era uma pessoa que eu gostava muito. Então eu comecei a avisar nas minhas listas de transmissão e disse a todos os amigos e clientes que não viajassem naquele dia. Foi o dia do acidente da cantora Marília Mendonça.

Peço que sigam sua intuição, não viaje, cuidado com helicóptero e avião particular, viagens com chuva, viagens internacionais, peça a Deus bençãos. Neste ano teremos três ou quatro acidentes com aviões pequenos e um grande."

Energia

"A energia de briga, de luta ainda estará no ar até fevereiro e maio, junho e julho com problemas e brigas, não guerra, mas problemas nesse sentido, disputas entre países com bomba e tudo mais. Muitas mortes por preconceito, principalmente com público LGBT e religiões. Ano do artista, do empresário, do dinheiro.

A pedra do ano é o cristal para qualquer energia e o banho do ano para energizar e para todos é de cravo, canela, bubuia (semente de frutas em pó) e anis estrelado. Marcia Europeia é a rainha do melado. Segundo Márcia, cuidar da espiritualidade, não importa sua religião, te dará vontade de viver, prazer e muita emoção".

Desde os 5 anos agraciada com os dons da Kabbalah, Márcia se estabeleceu na categoria como consultora sendo hoje a melhor em sua área.

Formada em diversos continentes como África e Ásia, Márcia traz seu conhecimento de forma didática fazendo atendimentos presenciais e virtuais abrangendo hoje a oportunidade de trazer a Cabala como possibilidade de resgate, conhecimento e até mesmo renda para aqueles que querem compartilhar seu conhecimento.
Além da Kabbalah Márcia é uma conhecedora dos Minerais energéticos e Ervas
Praticante da Filantropia, Márcia mantém uma casa onde gera emprego, renda para centenas de jovens que querem iniciar no mercado de trabalho  e inclusive se faz presente em inúmeras ações sociais, traz consigo uma carga rica em questões sociais.
Acompanhe seu trabalho quinzenal no programa Mulheres da TV Gazeta em São Paulo.

Márcia Europeia | Foto: Divulgação

Redes Sociais:

Site: www.marciaeuropeia.com.br/

Instagram@maemarciaeuropeia

Facebook: Mae Marcia Europeia

Comentários
Assista ao vídeo