Cultura - Música

Breno e Caio Cesar lançam nova música To querendo

11 de Novembro de 2013
 
Chegou a hora da virada. Depois de fazerem as fãs viajarem a bordo da balada "Londres", com mais de 2 milhões de acessos do clipe no Youtube, Breno e Caio Cesar mandam para as rádios nos próximos dias "Tô querendo", single do novo CD que estão finalizando em estúdio. Com uma pegada de vanera, a faixa é perfeita para incendiar as pistas, contando a história de um cara que, esnobado por uma garota bem de grana, dá a volta por cima com seu jeito simples de ser: "Me arrumei, tô bonito, me formei e aprendi a falar certo/ pra poder te conquistar", diz a letra da música.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Querendo ficar cada vez mais próximos de seu público, os gêmeos de 16 anos atribuíram aos seus fãs cada vez mais fiéis a tarefa de escolher qual faixa deveria ganhar o clipe de estreia no futuro álbum, virando também a música de trabalho nas rádios. Na eleição - promovida no site oficial da dupla entre os dias 29 de outubro e 3 deste mês -, "Tô querendo" recebeu 10.840 votos e "Vento", a outra canção da disputa, ficou com 3.201.

As duas músicas, que  ainda podem ser ouvidas no site, dão uma ideia do repertório do novo CD de Breno e Caio Cesar, em que o amor, a paquera e a curtição pintam como tema da maioria das faixas.

Sobre Breno & Caio Cesar:


Foi como peões mirins de provas de tambor e baliza  que os irmãos paulistas Breno e Caio Cesar descobriram como vocação da sua vida a música sertaneja.  E, desde que apearam de vez das montarias, há cinco anos, vêm experimentando o sucesso sob outro ângulo nas arenas de festas de peões, feiras agropecuárias e demais baladas e palcos Brasil afora.  Com quatro CDs gravados, os gêmeos de 16 anos partiram para sua primeira viagem internacional para gravar o clipe da "Londres" nas históricas paisagens da capital inglesa. 
O esforço valeu:  em coisa de quatro meses, a canção atingiu 2,15 milhões de views na página oficial dos meninos no Youtube. A música é um dos hits que embalam os cerca de 15 shows que a dupla teen vem fazendo em sua atual turnê, além de faixas mais sacudidas , como "A ilha", "Esse é meu mundo", "Tranquinho" e "Patricinha arrochadeira". Agora, Breno e Caio Cesar estão entrando em estúdio para a gravação do quinto CD da carreira.

Comentários
Assista ao vídeo