Cultura - Música

Cantora jamaicana grava clipe e música com a participação de jovens das comunidades da zona leste de

11 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora e compositora jamaicana Marion K, já conquistou fãs por todo o mundo e agora retorna ao Brasil, não só para uma visita e sim para contemplar seu novo projeto Rythms Of The Ghetto, no qual um dos lançamentos será a música “Lova” que une as batidas do electro dance, reggae e do nosso querido samba.

A forte semelhança encontrada na musicalidade e expressões corporais da periferia de Kingston e de São Paulo, foram imprescindíveis para escolha do local e dos talentos encontrados nas comunidades da zona leste, que fizeram parte da coreografia do clipe e participaram como backing vocals dessa canção contagiante que apresentará em grande estilo um intercâmbio cultural entre os dois países.

Considerada um dos ícones da dance music, Marion já trabalhou com Rita Marley em alguns projetos musicais, cantou com Jimmy Cliff como backing vocal a música “Love Me Baby”, de sua autoria inserida na novela brasileira “Era uma vez”. Regravou “I´m Hurting Inside” do Bob Marley, teve o prazer de gravar com Steel Pulse e em conjunto com o cantor Pato Banton a música “Things From Brasil”. Também compôs “Waiting For Your Love” interpretada pela voz de Michelle Winter.

Sem contar com suas canções de grande sucesso que conquistou admiradores de diversos países e são solicitadas constantemente nas rádios, como: It Feel So Good, What Can I Do, Stealing Around, Feel Free Matter Of Love, Lover Under Cover e Free.

Marion K, se destaca no cenário musical internacional pela qualidade de suas produções transformando cada apresentação em inesquecíveis espetáculos, surpreendendo a todos com sua vivacidade e alegria. Além de ser defensora árdua do meio ambiente e apaixonada por ações sociais, deixa sempre sua marca de solidariedade por onde passa.

Para saber mais sobre Marion K, novidades e relembrar seus sucessos, acesse: www.facebook.com/MarionKoficial

 

Comentários
Assista ao vídeo