Colaboradores - Thiago Michelasi

Mister Brasil Teenager Raphael Carpejane celebra a chegada de 2022

3 de Janeiro de 2022

Jovem aproveitou os últimos dias de 2021 para realizar projetos sociais junto ao Beleza do Bem

Raphael Carpejane junto de seu empresário e equipe do Miss e Mister Brasil, leva brinquedos e alegria para crianças de diversas comunidades. | Foto: Divulgação

O jovem influenciador Raphael Carpejane foi destaque ao longo do ano de 2021. Fez sucesso nas redes sociais, ficou famoso na imprensa de todo Brasil, participou e venceu o Reality Show de uma emissora do Rio Grande do Sul, a TVSPlay, e recentemente venceu o Mister Brasil 2021 na categoria Teenager.

Para ele, o ano de 2021 foi um ano de grandes conquistas e realizações, que fizeram dele um novo fenômeno nacional.

Cheio de esperança, Raphael Carpejane celebra a chegada de 2022 com muita alegria e cheio de projetos que prometem surpreender a todos em âmbito nacional e internacional.

Raphael Carpejane junto de seu empresário e equipe do Miss e Mister Brasil, nos últimos dias de 2021 aproveitou para fazer o bem através do projeto social Beleza do Bem, onde levou brinquedos e alegria para crianças de diversas comunidades, entre as cidades de Porto Ferreira no interior de São Paulo, e também de Muzambinho no interior de Minas Gerais que é sua cidade natal. O jovem distribuiu entre as cidades mais de 3 mil brinquedos para as crianças, além de distribuir também energia positiva em forma de carinho para todas as pessoas que pediam fotos junto dele.

Foto: Divulgação

Celebrando a chegada de 2022, Raphael Carpejane deixa uma mensagem a todos seus fãs e seguidores:

"Desejo a todos um 2022 repleto de conquistas e realizações. Superamos dificuldades, enfrentamos diversos obstáculos e saímos vencedores de um ano totalmente atípico onde as incertezas dominavam. Espero que 2022 seja um ano diferente, onde a esperança predomine junto de muita saúde e alegria para nosso povo. Que possamos vencer definitivamente esta pandemia e que nosso Brasil e o mundo volte a sorrir e a viver dignamente como merecemos. Desejo a todos um Feliz 2022 repleto de bençãos, alegrias e realizações!" encerra Raphael Carpejane.

Raphael Carpejane | Foto: Divulgação

Saiba mais sobre Raphael Carpejane através do Instagram: instagram.com/raphaelcarpejane

Comentários
Assista ao vídeo