Colaboradores - Thiago Michelasi

Mister Brasil Bruno Ferraz faz ensaio comemorando o Natal

24 de Dezembro de 2021

O homem eleito mais belo do país em 2021 pousou para um ensaio exibindo seu abdômen impecável

O Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz inovou neste Natal e resolveu fazer um ensaio diferente para comemorar a festa tradicional do Natal. 

 Bruno, com 31 anos e um corpo invejável de 100kg distribuídos em músculos, inspirou-se no velho Noel para presentear seus fãs com fotos exclusivas. 

 Através das lentes  do fotógrafo Rubens Apolinário, produção de Márcio Michelasi, ele mostrou o ‘abdômen definido’ que garantiu a maior parte dos votos do júri do concurso oficial que foi promovido pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza.

Bruno Ferraz
Foto: Rubens Apolinário

 “Resolvi fazer este ensaio para presentear meus fãs e seguidores e todo Brasil levando um pouco de alegria e descontração nesta data tão especial. Temos que comemorar a vida. Sobrevivemos ao COVID e fizemos história. Além do sentido religioso que comemoramos o nascimento de Jesus e pedimos a Ele bençãos e proteções; também tem o espírito festivo onde temos que nos confraterniza e alegrar. Vamos comemorar a vida! Através do meu ensaio, desejo a todos um Feliz Natal repleto de alegrias.” diz o Mister Brasil Bruno Ferraz. 

 Confira as fotos com exclusividade:

 Saiba mais sobre o Mister Brasil Bruno Ferraz através do Instagram: Instagram.com/brunoferraz.oficial

Comentários
Assista ao vídeo