Viver - Esporte

37ª Corrida Integração Campinas tem nova data definida para 2022

8 de Dezembro de 2021

Evento acontece no dia 25 de setembro, na Praça Arautos da Paz; inscrições estão abertas

37ª edição da Corrida Integração Campinas, promovida pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, tem nova data definida para 2022. O evento, que seria realizado em setembro de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, acontecerá no dia 25 de setembro.

Corrida Integração. | Foto: O.A. Eventos

As inscrições para a competição estão abertas e podem ser feitas pelo site corridaintegracao.com.br, com valores individuais a partir de R$ 90,00. Os participantes que já efetuaram o pagamento para a corrida de 2020 estarão automaticamente inscritos para a nova data.

A edição terá duas opções de percurso: corrida e caminhada 5K, passando pela Praça Arautos da Paz e Av. Dr. Heitor Penteado; e corrida 10K, percorrendo a Praça Arautos da Paz, Rua Vital Brasil, Av. Júlio Prestes, Av. Orosimbo Maia, Rua Dr. José C. Novaes, Av. Barão de Itapura e Av. Dr. Heitor Penteado.

Podem se inscrever atletas de qualquer sexo, amadores ou profissionais, com idade mínima de 16 anos completos até a data do evento. Ao todo, foram disponibilizadas 6 mil vagas para corredores.

As inscrições de equipes ou de atletas com deficiências devem ser efetuadas somente por meio do e-mail tania@tapromocoes.com.br. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Serviço - 37ª Corrida Integração Campinas

Data: 25 de setembro de 2022, a partir das 7h45

Largada: Praça Arautos da Paz

Inscrições: individuais pelo site corridaintegracao.com.br / equipes e atletas com deficiência pelo e-mail tania@tapromocoes.com.br

Dúvidas técnicas relacionadas ao evento (retirada de kit/local/premiação): integracao@eptv.com.br

Dúvidas referentes às inscrições online (cancelamentos/trocas/reembolsos): www.ticketagora.com.br/sac

Comentários
Assista ao vídeo