Business - Agronegócio

Coopercitrus Valtra amplia área de atuação com nova unidade em Franca, SP

3 de Dezembro de 2021

Com portfólio completo de produtos, serviços e tecnologias para a produção rural, nova Unidade de Negócios abrange mais de 400 cooperados de 10 cidades da região.

A Coopercitrus inaugurou sua mais nova unidade de negócios, em Franca, SP. Em parceria com a Valtra, a cooperativa coloca à disposição dos produtores rurais da região sua estrutura completa de fornecimento de produtos, serviços e tecnologias para a produção agropecuária. A nova unidade irá abranger 10 cidades, reforçando o compromisso da Coopercitrus em estar ao lado dos produtores rurais, atender com agilidade e agregar soluções integradas para que os cooperados possam produzir mais e melhor, se desenvolver e crescer como um todo.

Foto: Divulgação

Na nova loja, os produtores encontram um completo mix de produtos, entre insumos, fertilizantes, defensivos, ferramentas, irrigação, linha de saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos agrícolas, soluções de tecnologia e agricultura de precisão, entre outros itens indispensáveis para a atividade rural. Também podem contar com serviços especializados, como assistência técnica e suporte em campo.

A loja conta com oficina completa para realizar manutenção em tratores e máquinas agrícolas, com mecânicos altamente capacitados para atendimento de alto padrão e confiabilidade.

Com forte vocação para a produção de café, os produtores da região irão se beneficiar com as oportunidades de negociação com a cooperativa, incluindo as operações de barter, que utiliza a produção como moeda de troca para aquisição de produtos e serviços.

Para o gerente da Valtra Coopercitrus, Luís Cambuhy, essa é uma importante expansão: "A parceria Valtra Coopercitrus é impactante para os produtores rurais da região, que irão se beneficiar com uma maior capacidade de atendimento em campo, melhor logística de recebimento e um menu completo de soluções do começo ao fim da safra".
Além de um portfólio completo de produtos Valtra, os cooperados também encontram uma gama extensa de produtos expostos nas gôndolas: peças, pneus, lubrificantes, jardinagem, ferramental, tratamento de piscinas, equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos de limpeza industrial, vestuário (calçados, botinas e chapéus), peças para reposição de granjas (avicultura e suinocultura), saúde e nutrição animal, além de rações em geral, fertilizantes, defensivos agrícolas, produtos para nutrição vegetal, agricultura de precisão e muito mais.

Com o objetivo de contribuir para elevar os resultados de seus cooperados, em todas as suas unidades, o produtor pode contar com especialistas, para oferecer orientações técnicas, esclarecer dúvidas e levar informações atualizadas para que o cooperado aumente sua eficiência, amplie sua rentabilidade e cresça como um todo.
Confira as cidades atendidas pela Coopercitrus Valtra de Franca, SP: Cristais Paulista, Franca, Jeriquara, Mirapuã, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São José da Boa Vista.

Sobre a Coopercitrus
A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Comentários
Assista ao vídeo