Informes -

Letícia Birkheuer posa para a Glamour e fala sobre sua separação

7 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De Noviça Rebelde, a modelo e atriz Letícia Birkheuer posou para um ensaio de beleza para a Glamour de novembro e falou sobre a delicada separação do joalheiro Alexandre Furmanovich, com quem tem um filho, João, de 2 anos. "É um momento difícil, em que vou precisar adaptar várias coisas e fazer mudanças. A parte mais complicada é ficar um fim de semana longe do meu filho a cada 15 dias. Nunca havia ficado um dia sequer longe dele", disse Letícia.

À Glamour ela também contou que está reconstruindo sua vida aos poucos e planeja retomar o trabalho de atriz em breve. "Nessa nova etapa, pretendo voltar a trabalhar. Não tenho muita certeza de nada, não fiz planos para toda essa mudança. Minha rotina já foi um pouco alterada, faz parte. Os planos mudam, algumas amizades são reforçadas, outras, esquecidas". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A bela também falou um pouco sobre sua rotina de beleza após o nascimento do filho. "Sempre preferi fazer exercícios ao ar livre. No começo, amamentei o João a cada duas horas durante seis meses, e isso fez meu corpo voltar mais rápido. Passado esse período, eu já tinha perdido boa parte dos 22 kg que ganhei na gravidez".

Comentários
Assista ao vídeo