Colaboradores - Thiago Michelasi

Léo Minho amplia seu ramo de negócios com a Dreams Produz

17 de Novembro de 2021

Compositor e “empresário do hit”, Léo Minho traz mais uma novidade para o segmento do entretenimento. Sócio da Jujuba Music, editora de carreira fechada e a que mais cresce no Brasil, ele resolve inovar anunciando o lançamento da Dreams Produz, sua produtora, editora e agregadora digital.

Nesse projeto Minho conta com a parceria de GG Moreira, designer gráfico renomado e de Thiago Michelasi, assessor de famosos, que se unem ao amigo com o objetivo de ter na produtora um setor de gerenciamento de carreiras.

Foto: Divulgação

“Vejo a necessidade de ter no mercado empresas especializadas em gestão de carreiras, com o intuito de elevar a qualidade do profissional, seja ele um cantor, ator, advogado ou cirurgião de sucesso. A Dreams Produz terá uma equipe pronta para auxiliar e gerenciar redes sociais e gerar conteúdo junto aos seus clientes”, explica o empresário.

Além disso, Léo Minho conta com um portfólio de artistas agregados à produtora já conhecidos no Brasil, entre eles Thiago Brava. Quando perguntado sobre os famosos que irão compor o time de sucesso, o empresário brincou e fez suspense. O lançamento oficial da Dreams Produz está previsto para dezembro.

Saiba mais sobre Léo Minho através do Instagram: instagram.com/leominho

Comentários
Assista ao vídeo