Colaboradores - Thiago Michelasi

Larissa Martirani completa hoje mais um ano de vida

21 de Outubro de 2021

A médica veterinária que conquistou as redes. Hoje dia 21/10/2021 faz 32 anos, apesar de muitas mulheres esconderem sua idade, ela nunca teve problemas em revelar, o mais engraçado é que devido seu jeito alegre e brincalhão, muitos a consideram mais nova.

Num mundo onde muitos estão voltados para beleza física ela nos mostra justamente o contrário, que o belo não se encontra no exterior das pessoas mas sim dentro de cada coração.

Tanto que ao entrar na sua biografia do Instagram você se depara com a seguinte frase "A beleza exterior agrada os olhos mais é a interior que preenche a alma." 

Essa libriana tem um jeito todo dela de ser, não faz procedimentos estéticos, inclusive nunca mexeu na cor das medeixas, como ela mesmo brinca em suas lives Tudo original de fábrica kkkk

Acho que essa naturalidade dela faz com que os seguidores se aproximem e se sintam tão à vontade. 

Essa é a cowgirl paulista que nos mostra que viver sem máscaras, torna a vida muito mais bela. Que conseguir tocar o coração de uma pessoa não tem preço, que beleza acaba, mais atitudes e palavras ficam para sempre dentro de cada um de nós. 

Que o belo da vida é ser você, isso é viver !!! 

Viva Viva hoje é dia de comemorar mais um ciclo que se inicia. 

Parabéns.....Parabéns....Parabéns...

Comentários
Assista ao vídeo