Cultura - Arquitetura

Retomada em Ribeirão Preto: CASACOR começa nesta terça-feira, dia 21 de setembro

20 de Setembro de 2021

Com o tema Casa Original, mostra reunirá 35 ambientes assinados por 45 profissionais

A partir desta terça, dia 21 de setembro, Ribeirão Preto recebe a 3ª edição da CASACOR, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está na Av. Carlos Consoni, 220 em Ribeirão Preto
Foto: Nicollas de Oliveira

No total, 35 ambientes irão trazer o tema central do evento: "Casa Original". Em uma área de 3,5 mil m² de visitação, o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos de ambientes como quartos, cozinhas, banheiros, lofts, escritórios e áreas comuns abertas, criados com as propostas para morar e trabalhar.

Área aberta e ao livre de CASACOR Ribeirão Preto conta com restaurante, bar, café e praça
Foto: Nicollas de Oliveira

Um setor de gastronomia com restaurante, bar e café completam os ambientes criados pelos profissionais da mostra que neste ano tiveram a missão de trabalharem unindo modernidade, estilo e seguindo os novos tempos.

Trata-se do primeiro evento presencial do setor em Ribeirão Preto após o início da pandemia. "A mostra seguirá todos os protocolos de higiene e segurança, tendo o visitante que escolher dia e horário, no ato da aquisição do ingresso. Haverá controle de fluxo, além de outros cuidados como aferição de temperatura, displays de álcool gel, sanitização, higienização e desinfecção de ambientes. O uso de máscara é obrigatório. Além disso, o visitante tem duas horas e meia para conhecer os espaços e após pode permanecer nas áreas comuns abertas", comenta Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

Além da experiência física, a mostra terá suporte digital, com tour 3D, para ampliar a experiência de visitação com acesso através do site oficial do evento. A 3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontece na Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá, até o dia 07 de novembro.

Programe-se

Quando: De 21 de setembro a 07 de novembro
Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h
Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá

Ingressos: https://casacorribeiraopreto.byinti.com/#/event/ICJT91fD1jik-Exf4xfN

Comentários
Assista ao vídeo