Colaboradores - Thiago Michelasi

Após sucesso em reality show, DJ Gabriel Souza se torna uma referência em todo Brasil

6 de Setembro de 2021

O famoso influenciador e DJ Gabriel Souza tem sido um destaque no mundo do funk. Ele que trabalhou ao lado do MC Leléto e MC K9, agora trilha o caminho da produção musical e está atrás de grandes artistas do ramo.

“Meu trabalho é prazeroso demais, estar em cima do palco e vendo na pista todo mundo dançando o que estou tocando é uma sensação única”, diz o DJ.

Ele sempre foi apaixonado pela música e desde a adolescência focou como objetivo de vida entrar na Indústria Musical. Foi vendo um amigo em cima do palco trabalhando como DJ, que teve inspiração de que era aquilo que queria fazer para o resto da vida.

Gabriel hoje encanta mais de 40 mil pessoas em seu Instagram que admiram seu trabalho e se embalam com sua música. Mas não ficou focado só em discotecar não, se formou em Marketing Digital e Produção Musical, com isso faz todo marketing do seu próprio trabalho e realiza sua própria produção, até os lançamentos nas plataformas digitais.

Sucesso no Sul do país, o rapaz agora quer conquistar o resto do Brasil. “Sempre tive foco e fé no que faço, não importa o tempo que leve para que meus objetivos sejam alcançados, EU NÃO VOU DESISTIR”, afirma.

Batalhou sozinho durante toda sua trajetória musical. Não teve um ‘padrinho’ para lhe ensinar as manhas e foi estudando muito, e ralando, que foi aprendendo cada coisinha do mercado musical e se destacando no mundo do funk.

“Meu sonho é produzir grandes cantores no mundo da música”, revela Gabriel.

O DJ, que faz parte da Blitz Produtora que é uma das principais produtoras de Funk do Rio Grande do Sul, afirma que escuta todo tipo de música para ter ideias e se inspirar nas próximas produções. Além disso, toca violão e teclado, complementando seus conhecimentos musicais.

Recentemente, Gabriel foi convidado a participar de Reality Shows da TVS Play e do Influclub, o qual aceitou participar. Seu sucesso foi tão grande nas gravações, que diversos outros convites surgiram. Gabriel Souza promete surpreender a todos com as novidades. 

“Meu principal objetivo é levar minha música Brasil a fora”, finaliza o artista.

Saiba mais sobre DJ Gabriel Souza através do Instagram: https://instagram.com/gabrielsouzadj

Comentários
Assista ao vídeo