Colaboradores - Thiago Michelasi

Militares Raphael Carpejane e Luiz Raffin fazem sucesso em reality show

20 de Agosto de 2021

Os jovens militares Raphael Carpejane, da Força Aérea Brasileira, e Luiz Raffin, da Polícia Militar de Porto Alegre - RS, foram convidados para participarem do reality show “Na Casa com o Influclub” da TVS Play no Rio Grande do Sul.

Desde o dia 13 de agosto os jovens foram confinados em Gramado - RS, onde começaram a participar das gravações. E por mais que o Reality tenha diversos participantes, inclusive estrangeiros, são os jovens militares que mais estão se destacando.

Raphael Carpejane, tem 22 anos de idade, e além de sua carreira na Aeronáutica, ele também se destaca nacionalmente como influenciador digital. Para ele, participar do Reality é uma grande oportunidade para abrir mais portas na sua carreira artística e também para conhecer novas pessoas e culturas. 

Luiz Raffin, tem 27 anos, e também atua como influenciador digital em paralelo a sua carreira militar. Para ele isso tudo é muito novo, e está sendo ótimo para conhecer muitas coisas, entre elas culturas e valores de diferentes pessoas. 

A TVS Play é uma das maiores produtoras de reality show do Sul do Brasil. Seus Reality’s são referências, principalmente em revelar novos talentos para o mercado da fama e do entretenimento. 

Saiba mais sobre os jovens militares e acompanhem novidades do reality através das redes sociais:

Raphael Carpejane: https://instagram.com/raphaelcarpejane

Luiz Raffin: https://instagram.com/raffin93

TVS Play: https://instagram.com/tvsplay

Comentários
Assista ao vídeo