Colaboradores - Thiaggo Camilo

SBT e Elka lançam o jogo “Roda a Roda”

22 de Fevereiro de 2021

SBT e Elka lançam um incrível jogo de tabuleiro do “Roda a Roda”. O grande sucesso da TV agora também na casa do telespectador. Para reunir a família e os amigos e jogar acertando as palavras do painel. Rode a Roda, adivinhe as palavras e vença o jogo.

Divulgação: SBT

O jogo com roleta e tabuleiro “Roda a Roda” é recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade e para que toda a família se divirta junto. O produto já está a venda fisicamente nas principais lojas de brinquedos do Brasil, plataformas de e-commerce e também pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99. 

Dinâmica do Jogo - O jogo se inicia com um sorteio que define quem será o banqueiro que controlará o jogo. O banqueiro escolhe, em uma das cartas temas, uma palavra e comunica aos participantes o assunto e o número de letras. O primeiro jogador gira a roda e arrisca uma letra. Se acertar, leva o prêmio correspondente em dinheiro, e continua jogando. Se errar, não recebe nada e passa a vez. O jogador que descobrir a palavra, vence a rodada e fica com o dinheiro que ganhou até o final do jogo. Os demais jogadores devolvem para o banco todo o dinheiro que ganharam. Ganha o jogo quem, ao final de 3 rodadas, acumular mais dinheiro. 

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da  família  brasileira,  o  SBT  cobre  194  milhões  de  telespectadores  e  64  milhões  de  lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil.

O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar  da  família.  Fontes:  Kantar  IBOPE  Media –MW –Grande  São  Paulo  e  Regiões Metropolitanas (15 Praças) –Dados Domiciliares (Shr%) –Faixa 24 Horas –Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor  (29  Praças) –Dados brutos, sem desconto –Total TV aberta -Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre a Elka

Há 65 anos a Elka trabalha para levar encantamento, diversão e uma experiência rica do brincar. Localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, sua fábrica ocupa uma área de 12.000 m² e é administrada pela segunda geração da família, que mantém-se fiel aos princípios da empresa de produzir brinquedos criativos, com design moderno e diferenciado, prezando pela qualidade e segurança dos produtos, com preços acessíveis para todas as faixas de mercado. A empresa abastece cerca de 10 mil pontos de venda no país, sendo referência em produtos de primeira infância no Brasil. 

No total, oferece cerca de 180 itens e busca sempre pensar na melhor forma de atender seus consumidores, em especial o público infantil. Ao longo dessas mais de seis décadas, adequou-se a novas tecnologias e processos produtivos, sem jamais desviar de suas origens baseada na ética, no profissionalismo e no respeito aos clientes, consumidores e fornecedores.

Ética, nossa única escolha! 

Confira nossos canais para assuntos éticos em: www.gruposilviosantos.com.br/#etica

Comentários
Assista ao vídeo