Notícias - Na Mídia

Palmeiras e bebidas Poty renovam parceria, anunciam Água A9 como a nova água mineral oficial

15 de Fevereiro de 2021

 A Bebidas Poty e a Sociedade Esportiva Palmeiras mantém a parceria de sucesso ao renovar mais uma vez o contrato que transformou a indústria brasileira de bebidas na fornecedora oficial de água mineral para o clube alviverde paulista. Em 2021 o produto que será distribuído ao Palmeiras é a A9, primeira água mineral de caixinha, com tampa abre e fecha, do Brasil.

O acordo inicial foi assinado em 2019 e sua primeira renovação foi divulgada no início de 2020. Com o sucesso da parceria, o contrato é novamente renovado por mais um ano e, em 2021, a água A9 será distribuída para jogadores e equipe técnica durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo Palmeiras. A parceria contempla ainda o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, os times de base e também ao departamento de arena.

Como contrapartidas, a marca de água mineral de caixinha da Bebidas Poty será divulgada em duas placas na Academia de Futebol, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no site oficial do Maior Campeão do Brasil, no campo destinado aos parceiros, além de ações de ativação e relacionamento.

Tanto a negociação inicial da marca com o clube quanto suas renovações foram realizadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

"Buscamos sempre parceiros que ofereçam produtos de qualidade para os atletas e colaboradores do Palmeiras. Estamos felizes com a renovação da parceria com a Bebidas Poty e esperamos que continue trazendo bons resultados neste próximo ciclo", ressalta o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“A  A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, traduz o nosso pioneirismo e compromisso com a inovação. Queremos mostrar, em nível nacional, essa nova embalagem que contribui com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O Palmeiras nos dá essa visibilidade e essa confiança que vem se renovando ao longo de nossa parceria”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

“Essa terceira renovação do contrato, que estende a parceria do Palmeiras com a Bebidas Poty – desta vez com a distribuição da água A9 – nos dá muita satisfação e mostra a força da capilaridade entre o clube e a empresa, com benefícios mútuos”, comemora Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Sobre a Bebidas Poty

Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 100 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla o equivalente a 100% de todas as embalagens PET que coloca no mercado.

A A9 é uma água naturalmente alcalina, com pH 9,38, além de possuir sais minerais que contribuem para o bom funcionamento do organismo. A água é obtida diretamente da fonte e envasada, resultando em uma bebida 100% natural. A embalagem, de 500 ml, é produzida pela Tetra Pak e composta por seis camadas de proteção.

A embalagem é reciclável e feita majoritariamente com materiais renováveis. No pós-consumo, a caixinha pode ser direcionada para reciclagem, dando origem a novos produtos, como pallets, telhas, poltronas, jogos americanos, bolsas e cadernos. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.

Sobre a Wolff Sports

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo.

Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos nove anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes.

Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo