Notícias - Na Mídia

Você já conhece o Reels?

4 de Janeiro de 2021

O Reels é a nova ferramenta da rede social queridinha de todos, o instagram. A plataforma que começou em 2014, com o objetivo de ser uma rede social para o compartilhamento de fotos, não para de inovar.

Seu novo lançamento é o Reels, que chega para substituir o “Cenas”. Esse recurso permite criar, editar e publicar vídeos rápidos, de até 30 segundos. O Reels tem funcionamento bem semelhante ao TikTok, e foi lançado justamente para fazer frente ao aplicativo chinês.

As opções de edição são muitas! Você poderá criar vídeos, recortar, juntar trechos de diferentes gravações, editar e incluir músicas da biblioteca de sons do instagram.

Reels: Fácil de usar

Assim, como todos os outros recursos do instagram, o Reels é bem intuitivo e fácil de usar.

Para começar uma gravação de vídeo para o Reels basta abrir a câmera do aplicativo e selecionar a opção para “Reels”. O instagram permite criar os vídeos no Reels de três formas: em uma série de trechos, um de cada vez, todos de uma só vez ou ao fazer os uploads de vídeo direto da galeria do smartphone.

Para gravar cada trecho basta pressionar o ícone de gravação e soltar para finalizar sua gravação comprar visualizações reels.

Ótimo Alcance

Atualmente, o Reels é o formato de maior potencial na plataforma. O alcance dos posts tem sido fantástico! Diferente dos Stories, os Reels ficam guardados no seu perfil depois de 24h e ainda podem aparecer na guia “Explorar” ou na rolagem do feed.

Desse modo, você consegue atrair pessoas que provavelmente não seguem você ou não veem seus posts há tempos e incentiva que elas explorem mais conteúdos no seu perfil. Acesse smcurtidas

Então, é uma ótima oportunidade para explorar o algoritmo e usá-lo a seu favor! Use a criatividade e entregue valor à sua audiência.

Comentários
Assista ao vídeo