Notícias - Viralizou na Internet

Vídeo: Irmão se joga em frente de carro para salvar irmã de atropelamento

16 de Dezembro de 2020

Um jovem de 15 anos impediu que sua irmã de 3 anos fosse atropelada por um carro. O caso aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso, na última quinta-feira (10), e viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma loja, Davyd Henrique Ferreira da Silva aparece ao lado de outra garota e tenta atravessar uma rua. No outro lado da via, é possível ver a criança na calçada, próxima de uma motocicleta.

De repente, a menina corre em direção à rua. No vídeo, a jovem que aparece ao lado de Davyd faz um movimento para o adolescente ao ver a criança correndo. Neste momento, Davyd corre até ela e a agarra, e um carro aparece na imagem.

O veículo chegou a atingir o joelho da criança, que já estava nos braços do irmão, mas não provocou lesões mais sérias. O jovem já é considerado nas redes sociais um herói após salvar a vida da irmã.

Ele relatou o incidente e disse que a irmã é “tudo” para ele.

“Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim", disse o rapaz.

Comentários
Assista ao vídeo