Colaboradores - Tô Na Fama

Com mensagens diárias de força, autora de livros Andreza Caricio se torna referência nacional

19 de Novembro de 2020

Andreza Carício é a famosa autora do best-seller “Todo Santo Dia”, um dos livros mais vendidos no Brasil em 2020, segundo a Publisnews. Ela encontrou uma forma de compartilhar ensinamentos e lições de um momento de sua vida que mudou definitivamente o que pensava sobre si mesma, rotina e valores pessoais. Inclusive, o livro tem sido bastante recomendado por vários famosos no Brasil e no mundo, como os empresários Carlos Wizard, Janguie Diniz, Geraldo Rufino, João Kepler assim como o CEO da marca Tommy Hilfiger, Joel Horowitz.

“Estava satisfeita como mãe, esposa, líder e amiga. Mesmo assim, sentia que tinha um problema e o descobri no meio de um curso de PNL, que é uma dinâmica que temos que falar sobre nossos sonhos. Foi ali que entendi que não tinha mais nenhum grande sonho na vida, afinal eu já tinha minhas filhas, minha casa, marido, trabalho e salário legal. Quando nos dividimos em duplas no curso, fiquei com uma senhora que me contou que sonhava viajar, aprender a tocar piano e quando ela me perguntou quais eram os meus, eu chorei. Porque não tinha nada para dizer, estava satisfeita com meu todo, mas não comigo. Cuidava de tudo, mas não de mim, não me escutava, porque não paramos de sonhar, só paramos de escutar o que há dentro de nós. Foi então que mergulhei no desenvolvimento pessoal para que eu pudesse entender minhas vontades, porque vivia uma vida para satisfazer os outros menos a mim. Precisei sentir esse chamado para expandir minha consciência para adequar os contraditórios para viver uma vida com harmonia e leveza”, relata.

Considerada uma pessoa bastante amável, honesta e, principalmente, disposta a fazer o bem, Andreza Carício consegue como poucos conectar pessoas, através dos propósitos que cada um carrega dentro de si. A “mensageira do bem”, como é chamada por seus seguidores, deseja trazer o despertar da nação para aquelas pessoas que querem expandir sua consciência, sem se apegar ao certo e errado, e pretendem deixar o sistema linear da vida e entrar em uma era de evolução em que todos somos um e aonde tudo é fonte de aprendizado e evolução constante.

“Minha vida era conectada apenas no fazer. Eu vivia apenas na lua crescente, sempre correndo de um lado para outro, sem tempo para nada. Eu sentia que eu só tinha valor se eu estivesse produzindo e ocupada. Viveria da conquista, invés da jornada. Agora percebi que não se trata de fama, poder, sucesso ou dinheiro. Observando que o que define nossa vida não é o que nos acontece, mas como nos posicionamos diante das situações da vida. Aceitando a nossa humanidade, fragilidades e forças, sabendo que todo santo dia é um grande presente e oportunidade para o recomeço. Até cogitei em desistir, mas Deus já fez chamado para começar a palestrar, escrever e me tornar uma mensageira de vencedores, levando palavras de inteligência emocional e espiritual, mas eu ainda estava muito concentrada no ego, no medo de falhar, de errar, eu, nesta fase, ainda não estava alinhada com meu propósito, eu sei disto porque a opinião das pessoas tinha uma grande influência sobre meu humor e as minhas atitudes. Nesta época, pensei em abandonar tudo. Mas continuei caminhando, plantando as sementes do que sentia ser um chamado de Deus para minha vida. Tive fé e continuei andando na jornada, mesmo sem ter certeza do que tudo aquilo iria se transformar”, completa.

Saiba mais sobre  Andreza Carício através do Instagram: https://www.instagram.com/andrezacariciooficial/

Comentários
Assista ao vídeo