Jovem empresário de eventos aproveita o período em São Paulo, e projeta um grande 2021
![]() |
O jovem empresário de eventos Guilherme Fittipaldi, ou simplesmente Fitti, recifense de 19 anos, parece ter adotado de vez a ponte aérea Recife – São Paulo.
Apesar dos impactos sofridos pelo setor de eventos, devido ao COVID, Fitti já vinha conquistando espaço e reconhecimento no meio, e não esteve parado nesse período. Mudou-se para São Paulo, com o amigo MC Bahea, e tratou logo de estabelecer importantes contatos profissionais, engatando projetos para a retomada pós-pandemia.
“Fixei residência em São Paulo nos últimos meses e não parei um minuto. Foram diversos contatos, muito networking, um momento importante para fortalecer meu nome e imagem.”
Reconhecendo toda força da capital paulista, Fitti participou de diversos projetos envolvendo TV, Youtube, redes sociais, e até abriu uma empresa com amigos da área de comunicação. “Tudo acontece em São Paulo, há público e espaço para todos.
Dentre os projetos em que estive envolvido nesse período, eu e alguns amigos abrimos um escritório na Faria Lima, importante avenida no coração da cidade, para agenciamento de artistas.”, nos conta o empresário.
Após esse intenso período em São Paulo, Fitti aterrissou novamente em Recife, a convite de parceiros profissionais.
. “O cenário de eventos começa a ressurgir, e meus parceiros logo fizeram contato, com projetos para Recife e região. Voltei, e estamos trabalhando a todo vapor, com a cabeça cheia de ideias para grandes eventos, respeitando sempre as definições sanitárias nesse momento.”
Isso significa o fim da temporada paulistana? Certamente não.
“Apesar do retorno para Recife, estou mantendo residência em São Paulo, pois um dos projetos em que estou envolvido vai exigir minha presença constante por lá, juntamente com um talentoso DJ, para diversos eventos.”
Para Fitti, 2021 será um ano cheio de possibilidades. “Estou confiante que os contatos e projetos que nasceram durante o período em São Paulo vão resultar em grandes realizações.”