Viver - Beleza

Cristiane Mersch: Mrs. Brasil 2020

5 de Outubro de 2020

Brasileira natural de Foz do Iguaçu, Paraná e hoje também cidadã americana, residente em Las Vegas, casada e com três filhas maravilhosas, é a vencedora do concurso Mrs. Brasil 2020. Para quem desconhece, o título Mrs. é concedido a mulheres casadas, o que difere do concurso de Miss, onde as participantes são todas solteiras.

A sua carreira em concursos de beleza começou com um sonho de sua mãe; com 7 anos começou a competir à vários títulos em sua cidade foi miss Paraná infantil , também foi classificada uma das mais belas no miss Brasil petite, hoje ela participa em concursos de beleza para poder  angariar ajuda para causas filantrópicas.

Cristiane, será a representante brasileira no concurso de Mrs. Universo que ocorrerá no próximo ano na India, e além dos seus compromissos com a família, os eventos e ensaios que participa agora com o título de Mrs. Brasil, participa ativamente na luta contra o tráfico sexual de menores e mulheres abusadas. Em suas inúmeras palestras conta sempre sua história, na qual foi também protagonista de abusos na sua infância, relatando como foi difícil superar todos os traumas, mas com a ajuda da religiao e também com o apoio de seu marido, hoje é uma pessoa grata pela situação em que se encontra e desse patamar faz seu trabalho de prevenção e esclarecimento a todas para não viverem a mesma situação que suportou, e participa de concursos de beleza para levantar e apoiar causas filantrópicas.

Em um vídeo recentemente divulgado em sua rede social pode-se escutar toda sua história e os esforços que tem feito para prevenção da exploração sexual dos mais fracos.

Ela também é embaixadora de uma agência da ONU onde recebe refugiados africanos nos Estados Unidos.

Nas suas redes sociais você pode acompanhar mais sua jornada:

Instagram: Cristiane_Mersch 

Facebook: Cris Mersch 

Comentários
Assista ao vídeo