Viver - Beleza

Thiago Bruno Xavier: conheça o barbeiro dos famosos do sertanejo

21 de Agosto de 2020

Artistas do sertanejo como Gusttavo Lima, a dupla Humberto, Max e Luan e Ronaldo e Kleo Dibah são clientes do barbeiro Thiago Bruno Xavier

Goiano de nascimento, mas cidadão do mundo: O empresário Thiago Bruno Xavier é exemplo de quem sonha e consegue realizar seus objetivos se ir à luta. Barbeiro referência no Brasil, trilha uma carreira de sucesso há anos com muita dedicação e empenho.  

Morando na Europa, o jovem empresário é dono de uma barbearia em Goiás, sócio de uma empresa de cosméticos artesanais e ainda tem de uma empresa de mentoria e consultoria digital, além de um aplicativo que, segundo ele, é uma grande novidade.  Mas além de todo esse sucesso, ainda se tornou o queridinho de diversos artistas da música sertaneja, como Gusttavo Lima, a dupla Humberto e Ronaldo e Kleo Dibah.  

Com uma técnica personalizada, Thiago ainda faz sucesso nas redes sociais, com quase 200 mil seguidores no instagram, e hoje é um digital influencer super requisitado. Em suas redes compartilha com seus fãs e seguidores suas experiências mundo afora: "Comecei a postar minha rotina na internet  porque achei interessante poder mostrar para as pessoas que um barbeiro pode vencer na vida e alcançar uma vida de luxo fazendo o que gosta, cortando cabelo e trabalhando com princípios e visão. Realizei muitos dos meus sonhos através da minha arte e quero seguir avançando”.

Para o empresário, o fato de ser escolhido por artistas tem a ver com a sua própria conexão com a música. “Sou um apaixonado pela música sertaneja, que tanto reflete o que é a nossa vida no interior do Brasil. É um gênero musical divertido, democrático e verdadeiro, que mexe com a gente, e que sempre esteve presente como trilha sonora da minha vida. Hoje me sinto lisonjeado de ver artistas que eu admirava de longe se tornarem amigos e clientes", finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo