Informes - Kids e Teens

Chá de Bebê online é o mais novo integrante da família

19 de Agosto de 2020

Por Juliana Caccavali

Amores, tudo certo com vocês?

Espero que estejam bem e com saúde!

Quero iniciar nossos papos por aqui contando uma super ideia para as Gravidinhas de plantão. 

Todas nós sabemos como é importante o Chá de Bebê do mais novo integrante da família, mas, com o momento que estamos vivendo, tiveram que ser cancelados ou nem sequer planejado.

A Bendito Bebê, marca infantil com uma coleção fofa para os Bebês e Crianças até 8 anos criou o Chá de Bebê Online...isso mesmo! Eles te auxiliam em toda organização, desde os primeiros passos, tornando o momento único e inesquecível para as mamães, familiares e amigos.

Funciona da seguinte forma:

Primeiramente eles elaboram uma lista com todos os produtos na loja virtual. Nesta lista terá diversos itens como roupas, acessórios, peças de enxoval, produtos de higiene e fraldas.

Criam um convite virtual personalizado com o link da loja para encaminhar aos convidados. Um vídeo explicativo também será disponibilizado, onde mostra passo a passo de como efetuar a compra (super fácil).

Combinam a data do evento e no dia marcado realizam a entrega de todos os presentes embrulhados em pacotinhos de presente, devidamente identificados com o nome e recadinho (bilhetinho feito a mão) da pessoa convidada. 

A Mamãe ou Organizadora do Evento poderá escolher a forma da entrega (surpresa ou não) e como será feita a abertura dos presentes. 

Lembrando que eles não cobram nenhum valor, isso mesmo...custo zero (sem frete para os convidados) e os pacotinhos são preparados com muito amor e recheados de peças lindas para os Pequenos.

Ahhh demais né?!

Espero que tenham gostado da dica e se você ficou com alguma dúvida, manda uma mensagem que a equipe da Bendito Bebê vai te atender com muito carinho!

Monte de beijos :)

Ju Caccavali

Bendito Bebê

Loja virtual: www.benditobebe.com.br

Instagram: @benditobebeoficial

Contato: (11) 99638-1088

Comentários
Assista ao vídeo