Colaboradores - Luh Isaga

O Mito de Pandora: conheça a primeira apresentadora plus size de um concurso de Miss no Brasil

29 de Fevereiro de 2020

Michelle Fontes, mais conhecida como Pandora, seu nome artístico, é uma das mais promissoras figuras públicas da televisão e do rádio brasileiros e vem traçando uma trajetória de deixar fãs admirados pela autenticidade e ousadia dessa mineirinha “uai sô”.

Pandora acabou de completar os seus 30 anos e no auge da sua carreira comemora não apenas sucessos na carreira como apresentadora de TV e Rádio, mas também como empresária, a bela celebra parcerias firmadas de sucesso com grandes marcas de moda no segmento Plus Size e Beleza, o que chama bastante atenção por onde passa, já que foi oficialmente a primeira mulher “fora dos padrões “ a comandar um dos maiores concursos de beleza do Brasil o Miss Minas Gerais, em 2018.

Irreverente e destemida, seu nome artístico “Pandora” veio da inspiração de uma das figuras mitológicas mais conhecidas, o famoso “Mito de Pandora” e a tão falada “caixa dos pecados” aberta por Pandora que espalhou os males pelo mundo. Será? Michelle afirma que “se o mal está em ser tudo que a sociedade não espera de uma mulher, ela pode se considerar uma mulher malvada então”, brinca a apresentadora.

Negra, de origem humilde, feminista, Pandora iniciou sua carreira em 2016, e já teve passagens por grandes emissoras nacionais e locais, como Band e Alterosa (afiliada do SBT), onde comandou programas e teve quadros em jornais exibidos em Minas Gerais. Com a notoriedade, era natural que Pandora começasse a receber diversos convites para participar de outros programas, eventos e até mesmo Realitys Shows. Por ser muito inteligente e planejadora, soube aproveitar muito bem todas as ofertas que teve, sendo dona de vários negócios, além de fazer parte da sua própria equipe de produção, tendo inclusive outros produtos ligados ao seu nome.

No quadro de grandes eventos :

Miss Rio de Janeiro (2019)

Em 2019, o reconhecimento da apresentadora ultrapassou barreiras, com um aumento de seu perfil no Instagram de mais de 200 mil seguidores, a bela passou a ser cotada como uma das influencers digitais mais relevantes de Belo Horizonte e também do quadro nacional nos temas de Empoderamento feminino, Plus Size e Autoestima. Para coroar 2019 com chave de ouro Pandora levou o prêmio MULHER DO ANO CARAS, pela Revista Caras e recebeu a premiação em São Paulo, onde foi agraciada por amigos da imprensa e fãs. Neste 2020, Pandora dispara “vem muitas novidades por aí, estamos trabalhando à todo vapor para elevar ainda mais a autoestima de mulheres e dos meus fãs”, e finalizou afirmando “sim , esse ano vem um programa nacional e o Brasil vai ter que engolir uma mulher negra e fora dos padrões levando informações e alegria , vou por ordem no parquinho !”.

Comentários
Assista ao vídeo