Notícias -

O blog Mundo da TV por Fernando Oliveira estreia na segunda-feira, 23/09, no R7.com

18 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jornalista Fernando Oliveira estreia na segunda-feira, 23/09,  no R7.com,  um novo blog sobre televisão. O profissional se junta a um time de cem blogueiros que já atuam no portal e contará as novidades e os bastidores do setor.

O blog “Mundo da TV por Fernando Oliveira” também terá seções de entrevistas com atores e diretores e notícias rápidas de até 140 caracteres. Além disso, em breve ele irá estrear um programa semanal, em vídeo, com as principais notícias do meio.

“Fernando reforça a equipe de blogueiros e colunistas do R7 com seu olhar diferenciado sobre a cobertura de TV aliado à dedicação e credibilidade reconhecidas pelo mercado”, afirma Antonio Guerreiro, diretor geral do R7.com

“Estou feliz em fazer parte de um portal que tem crescido exponencialmente nos últimos anos, que investe em inovações tecnológicas e em bom jornalismo”, diz Fernando Oliveira.

Sobre o R7

Em pouco mais de três anos no mercado o R7 consolida o crescimento mais rápido da internet brasileira – 1.530% desde a estreia enquanto o meio registrou 54% no mesmo período (setembro/09 a agosto/13) e hoje já é o segundo maior portal de conteúdo do País. A página inicial lançada no último trimestre de 2012 acompanha a demanda do usuário – são 680 unidades informativas e muito mais notícias que podem ser compartilhadas em apenas um clique. Além disso, o R7 é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia e o mais social dos portais.“

Cerca de 320 profissionais de conteúdo e 100 blogueiros interagem com todos os públicos e plataformas, levando aos internautas novidades e informações de qualidade todos os dias. 49 milhões de visitantes únicos acessam o R7. Acesse você também. O R7 quer falar com você.

Comentários
Assista ao vídeo