- Primeira edição do Projeto Estação Jazz será marcada por três shows, sendo um deles em homenagem à obra de Vinicius de Moraes. Toquinho e Banda Mantiqueira alternarão momentos sozinhos e juntos. Durante o momento de união, os músicos interpretarão músicas do Poetinha. Em momento solo, o repertório de cada um dos músicos contará com canções de Dorival Caymmi, Jorge Ben Jor, Chico Buarque e Tom Jobim, sendo a grande maioria versões instrumentais criadas para o show. A apresentação ocorre no dia 31 de outubro, às 21h, no Teatro Opus. Mais informações:
Site: www.uhuu.com
- A cantora Negra Li comemora seus 20 anos de carreira divulgando o cd “Raizes” que acaba de alcançar o primeiro lugar como a rapper mais ouvida no Spotify.
A Negra Li participará no dia 12 de outubrodo festival “Q Araçatuba” que contará com várias participações , entre elas Paralamas do Sucesso e Maneva.
No dia 30 de novembro acontece a primeira edição do Festival Cena 2k 19 que conta a atracão internacional de Young Thug entre outros, no Sambódromo do Anhembi.
A cantora e compositora também participou da mini série documental “ A Voz Delas” , produzida pela BuzzFeed Brasil. Confira o episódio com a Negra Li.
- Dono do sucesso "Right here waiting" Volta ao Brasil para único show
RICHARD MARX, DONO DO SUCESSO “RIGHT HERE WAITING” VOLTA AO BRASIL PARA ÚNICO SHOW. Dono do sucesso de uma geração “Right Here Waiting”, o produtor e compositor, Richard Marx volta ao Brasil para uma única apresentação no país! O americano sobe ao palco do Tom Brasil, em São Paulo,dia 08 de outubro para apresentar seus sucessos de mais de 30 anos de carreira. Na apresentação ele irá mostrar o motivo de ser o único artista homem a ter seus primeiros sete singles no Top 5 das paradas da Billboard
Sucesso na voz de Marília Mendonça, fenômeno da música sertaneja, a canção Eu sei de Cor acaba de ganhar nova versão: agora é uma bossa eletrônica, na definição da cantora Belô Velloso.
O single com a gravação de Belô Velloso chega hoje às plataformas digitais, via Biscoito Fino. “Interessante a força da música sertaneja feminina na cena musical atual. Mais interessante ainda são as múltiplas faces que ela pode desenvolver”, conta Belô. “Sempre gostei de gravar canções de mulheres, do olhar feminino sobre a canção. Gosto muito de conhecer e saber o que o povo escuta, estar atenta ao sucesso e Marília é um fenômeno! Quase uma unanimidade”, conclui.
Sobre o cenário digital da música, a sobrinha de Caetano e Bethânia é das mais entusiastas: “Gosto muito das mudanças e acredito na necessidade delas. Já estou na era do single digital faz tempo! O mundo está cada vez mais veloz e a arte precisa acompanhar pra desenhar esse momento”.
O single tem produção musical de Luciano Salvador Bahia, que pilota ainda violão, baixo elétrico, bateria eletrônica, teclados e programação de cordas na faixa. “Falei da ideia e ele logo entendeu o que eu queria e a forma veio naturalmente. É uma delicia trabalhar com Luciano por seu talento, rigor e paixão pela música”.
“Eu sei de Cor tem uma melodia linda, contagiante, uma letra que conta uma história de amor em definição. Não fala que acabou, mas que pode ter um fim. Dá atenção para o relacionamento, que tem sido tão negligenciado hoje em dia”, resume Belô Velloso, que investe em projetos na TV, em Salvador, podcasts e novos shows. “Música é minha prioridade para tudo. Em tudo que faço ela é o centro e o norte. No momento meu foco é o single, que eu espero que seja recebido com o mesmo carinho com que foi feito”.
Ouça agora https://orcd.co/0qq2nny
Quarta - Belô Veloso