Notícias -

Harmonize sua assinatura, pois ela é a sua marca energética

6 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A numerologia é uma ciência e não uma adivinhação, tem registros a mais de 5000 anos; os romanos e fenícios utilizavam na vida prática e Pitágoras, o filósofo e matemático grego, nos deixou esse estudo o qual utilizamos até os dias atuais.

Partimos do princípio que tudo no universo tem vibração e frequência, portanto, letras e números também tem uma vibração e significado.

Quando nascemos, trazemos um livro da nossa história debaixo do braço.

Nesse livro existem páginas escritas e lacradas que não mudam; como pais, irmãos, filhos e etc... porém, no mesmo livro da vida existe as páginas em branco, páginas que vamos escrevê-las com o nosso livre arbítrio. Nossa  assinatura é uma página em branco, e devemos  fazê-la  da melhor forma possível, para a nossa evolução, equilíbrio e harmonia.

Através dos cálculos podemos saber quais as energias que estão vibrando em nossa  assinatura  e os traços  da  mesma podem nos beneficiar ou não!

Normalmente, a nossa assinatura, vistos e rubricas deveriam ser o mais limpos e legíveis possível, com as letras que constam no nosso nome  analisadas pela numerologia como as ideais.

Porém, normalmente as pessoas fazem uma assinatura com traços que voltam, descem, se enroscam, e também é muito comum colocarem um ou dois pontos finais, o que também não é positivo; pois podem fortalecer algum aspecto negativo que esta no inconsciente.

Quanto aos três pontos utilizados por algumas pessoas nas suas assinaturas é um aspecto positivo, pois perante ao universo já tem uma força (egrégora) positiva. Na numerologia tem o significado da Trindade.

As mulheres quando casam e adquirem o sobrenome do marido também devem prestar atenção na sua assinatura, para que possa vibrar  em harmonia na sua vida pessoal e no seu relacionamento.

Precisamos também prestar atenção nas assinaturas que levam no final: Filho, Neto, Junior, Sobrinho; pois normalmente as histórias se entre pais, filhos, avós, sobrinhos e tios se repetem por força das crenças e experiências de família. O ideal é  através do estudo numerológico detectar o aspecto e o ciclo negativo daquelas pessoas para que a nova geração supere as dificuldades, e rompa com as ocorrências se repetem.

Na maioria das vezes, nossa assinatura expressa como estamos interiormente e como tratamos a nossa energia, o ideal seria limpar e reciclar os pensamentos negativos tais como: Será?... Talvez?... Eu acho?... e criar uma assinatura nova e positiva.

É necessário romper com aspectos do passado, pois é muito comum nas consultas as pessoas relatarem que se espelharam em algum familiar como o pai, avô para fazer sua assinatura. Muitas empresas renomadas usam atualmente como fator decisivo para a contratação de um funcionário o estudo da assinatura do mesmo, pois as mesmas já reconhecem a importância desse requisito para uma boa aquisição, pois é um dado a mais além dos testes de rotina tradicionais já aplicados.

Mudar sua assinatura pode traduzir um novo momento de iniciar o contra golpe na preparação para um novo ciclo. Imagine que você esta indo ao encontro de coisas novas e melhores. O ideal é sempre fazer o seu estudo pessoal para que a numerologia possa orientá-lo melhor nessa mudança e assim obter resultados positivos.

É muito importante que você goste e se sinta confortável com sua assinatura, pois definitivamente ela é sua marca energética. A principio não é necessário alterar os documentos, assim que possível, faça sem correria; porém, na vida pratica como assinatura nos cheques, cartórios e vida, pratica a pronta mudança já demonstrará bons resultados.

Nossa assinatura é nossa marca energética, devemos gostar de como assinamos.O ideal é assinar de forma legível, com traços que terminam pra cima ou pra frente. Escrever as letras de forma que legível com o seu próprio traço.

Márcia Pugliesi - Tel Consultório – (11) 5583.1469  -  Site www.marciapugliesi.pro.br

Terapeuta Humanista /Numerologista  - Especializada em Orientação Comportamental ,Vocacional , Educacional  que utiliza a técnica e a ciência da numerologia

Programa Conheça-te na Rádio Mundial  95,7 FM todas às  quintas feiras às 12 hs.

Comentários
Assista ao vídeo