Notícias -

Dettol No-Touch proporciona lavagem de mãos mais prática e divertida

5 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da escola, aproveitar a tarde no clube ou brincar no quintal com o animalzinho de estimação, as mães insistem que as crianças lavem as mãos ao chegar em casa, mas muitas vezes esta medida de higiene é esquecida pelas crianças.

Para tornar a hora de lavar as mãos muito mais divertida, Dettol No-Touch é equipado com um sensor de movimento automático. A simples aproximação das mãos ativa o dispenser com a quantidade exata do sabonete, evitando o contato e o desperdício do produto. Essa “mágica” fascina as crianças e incentiva-as a adquirir esse imprescindível hábito de higiene. Lavar as mãos agora vai ser quase tão divertido como uma brincadeira.

O sistema já é usual em shoppings centers e restaurantes, mas Dettol No-Touch é o primeiro produto no Brasil a oferecer essa tecnologia para a proteção das famílias dentro de casa. O kit, já disponível nos principais supermercados e farmácias do país, contém um Dettol No-Touch, quatro pilhas AA e um refil de sabonete líquido com 250ml nas deliciosas fragrâncias Chá Verde e Gengibre, Grapefrut e Pepino.

Comentários
Assista ao vídeo