Informes -

Nova campanha da marca Sol & Chuva tem Marcelo Rosenbaum como garoto propaganda

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O renomado designer Marcelo Rosenbaum é o garoto propaganda da nova campanha da marca Sol & Chuva da Cipatex®, revestimentos para toldos e tendas. A partir deste mês, a imagem do designer estará presente nas ações que envolvem a comunicação visual do produto. 

Rosenbaum já desenvolveu coleções para a Cipatex®, na linha de toalhas plásticas de mesa e revestimentos para o setor moveleiro. Agora, ele traz a credibilidade de sua imagem para a marca da empresa destinada a tendas e toldos. A nova campanha reforça a qualidade e durabilidade do produto, que pode ser aplicado em imóveis residenciais e comerciais. “Os produtos Sol & Chuva sempre somam qualidade e elegância aos meus projetos. Além da variedade de cores e usos, há a tecnologia da Cipatex®, que garante durabilidade e resistência”, diz Rosenbaum.

Outra novidade é o lançamento de seis novas linhas da marca: Sol & Chuva Visor, Back Light, Fundo Liso, Dupla Face, além dos laminados para tendas TD E TDR.
Além do lançamento das linhas e do novo garoto propaganda, a Cipatex® vai realizar ações promocionais junto às revendas e toldeiros. Como parte da nova campanha, serão distribuídos catálogos, banners e amostras dos produtos. 
Os laminados Sol & Chuva empregam alta tecnologia e recebem tratamentos especiais para diminuir os efeitos nocivos dos raios solares que conferem maior resistência e durabilidade aos produtos.

Diversas cores para projetos diferenciados

Os produtos da marca Sol & Chuva estão disponíveis em várias tonalidades, que incluem cores vibrantes, como amarelo, azul, vermelho, e verde, e cores que fazem a linha mais clássica, como branco, cinza, areia, bege, ocre e preto.

A Linha Dupla Face possibilita translucidez na medida certa em ambientes que necessitam de iluminação natural sem que haja incidência plena e direta dos raios solares. A Back Light tem o verso transparente e possibilita a passagem da luz filtrada pela cor da face frontal. Já, a linha Fundo Liso, tem a lona com o verso na cor gelo, que ameniza o aquecimento e sensação térmica, conservando a neutralidade da luz natural em suas funções decorativas.

Utilizada para proteção contra chuva, vento e frio, a linha Visor é transparente e permite a entrada da luminosidade. Por ser translúcido, o produto pode ser usado como visor ou janela, fazendo o papel de vidro.

Fabricada de acordo com as especificações mais exigentes, a lona TD é ideal para tendas, pirâmides e coberturas de médias extensões e a TDR para até 10X10m. O verso na cor gelo mantém no espaço coberto um ambiente confortável para qualquer atividade.

Comentários
Assista ao vídeo