Arnaldo Antunes, um eterno Titãs, marcou presença em São Paulo com um novo show. Três dias de casa lotada.. Sempre inovando, a cada novo trabalho, Arnaldo atacou de samba, de rock e muito mais. O show marcou o lançamento do álbum Rstuvxz, que aconteceu no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.
O título da turnê "Rstuvxz" quer dizer, R de rock, S de samba e o restante, tudo mais que vier", conta o artista. No desenrolar do show, ele interpretou Paulinho da Viola, Cazuza e uma mistura de gêneros, estilos, ritmos e balanço bem diferenciados. Uma homogeneidade de sons que deu certo.
O repertório expande o conceito do diálogo entre rock e samba, alternando, além das canções do álbum, resgates de rocks (Fora de Si, Televisão, Essa Mulher) e sambas (Alegria, Talismã, Só Solidão) emblemáticos da carreira de Arnaldo Antunes. Contou ainda com canções tradicionais de outros autores traduzidas de um gênero para o outro, como A Razão Dá-se a Quem Tem, Vou Festejar e Exagerado, além de novas releituras.
Todo de preto, espontâneo, dançava o tempo todo e arrancava aplausos a cada suspiro. Destaque ao cantar com sua esposa , a artista plástica Márcia Xavier, onde trocaram carinhos no palco, regado a muito romantismo.
Na plateia, a presença do amigo e ex-Titãs, Nando Reis com novo visual e cabelos curtinhos. Gentilmente, ele parou rapidinho para uma foto e aproveitou para divulgar o CD de Arnaldo Antunes..
Com André Lima (teclados e vocais), Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais), Chico Salem (violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão e vocais), Arnaldo Antunes brilhou em mais um novo álbum. Um artista completo e um ser humano dos mais inteligentes que eu já conheci nessa vida. Sempre surpreendendo.