Cultura - Viagem

Majestic é premiado como o melhor hotel de Natal

15 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 31/07, o site Booking.com, líder mundial em reservas online de acomodações, premiou o Majestic Natal como o melhor hotel da capital potiguar no ano de 2012. A escolha foi feita baseada na avaliação dos hóspedes que atribuíram a nota 9.1 ao hotel. “Foram avaliados em detalhes diferentes aspectos relacionados à excelência de qualidade, incluindo atendimento, acomodações entre outros itens que compõem os serviços de hospitalidade”, conta Abdon Gosson, diretor do hotel Majestic Natal. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recém-inaugurado, em março de 2012, o hotel Majestic Natal se tornou referência de luxo e conforto na região nordeste. “Não há hotéis do nível do nosso em nenhuma outra capital nordestina. A avaliação dos nossos hóspedes sempre é excelente e concorremos diretamente com os melhores hotéis do Brasil”, comemora Gosson.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente, o hotel também foi avaliado como o 11º melhor empreendimento hoteleiro do País pelo site TripAdvisor. Além da excelência no atendimento, da decoração luxuosa, o empreendimento oferece as delícias gastronômicas do restaurante La Brasserie de La Mer, comandado pelo chef Erick Jacquin.

Comentários
Assista ao vídeo