Programas - Cartão de Visita

Robson Miguel é o convidado do Cartão de Visita

26 de Abril de 2018

No próximo sábado (28/04) o Cartão de Visita está mais que especial. Entre uma boa música e outra, Débora Santilli conversa com o violonista internacionalmente conhecido, Robson Miguel.

Débora Santilli e Robson Miguel no Programa Cartão de Visita
créditos: Karina Lajusticia

Único brasileiro a conquistar o mais importante título internacional do Circuito Violonístico de Madrid, ele conta como foi seu primeiro contato com o instrumento que mudou a sua vida. "Eu sempre vi o violão acompanhando os bons da Bossa Nova, os músicos internacionais, mas sempre em segundo plano. Ou seja, alguém cantando e o violão acompanhando. Mas quando eu vi Dilermando Reis tocando 'Abismo de Rosas' eu chorei".

Com uma energia irradiante, ele brinca com o violão e traz grandes clássicos aos estúdio da Record News, além de falar um pouco da sua relação com a língua tupi guarani, na qual ele canta o Hino Nacional Brasileiro.

Comendador e dono de um castelo feito em homenagem ao violão, ele fala o que está faltando no Brasil em sua opinião nos dias de hoje: "Eu acredito que o preço da farinha, do peixe e do açúcar depende do nosso voto, o poder de decisão está na sua mão. Mas o que falta no Brasil é a gente votar nos brasileiros, votar em nós mesmo e acreditar que somos capazes sim de ter um representante à altura".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo