Colunistas -

Cartão de visita: Encontro de amigos do rádio e TV em São Paulo

23 de Novembro de 2008

ENCONTRO DE AMIGOS DAS RÁDIOS GLOBO, RECORD E CBN E DAS TVS GLOBO E RECORD

Foi realizado recentemente em São Paulo, em um dos bares da empresária Lilian Gonçalves, o reencontro dos amigos que hoje estão trabalhando nas rádios Record, Globo, CBN e nas TVs Globo e Record, mas relembraram uma época marcante na carreira, quando a maioria formou um time na mesma emissora, na década de 1990. Presença de Luís Roberto, Carlos Lima, Osmar Santos, Wanderley Ribeiro, João Ferreira, Roberto Nonato, Celso Freitas, Romeu Cezar, Benê Rodrigues, Alberto Pastre, Selma Ricco, Mônica de Carlos, Margarete Calgaro, Garraffa, Hélio Basa, Jiane Carvalho, Regina Lemos, Kátia Azevedo, Mírian Ramos, Cassiano Lourenço, Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Eboli e Débora Santilli.



Débora Santilli e Luis Roberto



Luis Roberto, Carlos Lima e Zacarias



Débora Santilli, Osmar Santos e Zacarias



O carinho dos amigos para o mestre Osmar Santos

TATIANA FLORES

Na cobertura das eleições 2008, encontramos a competente jornalista da Record e Record News Tatiana Flores, que estava em São Paulo participando das transmissões.



Zacarias e Tatiana Flores

ARQUIVO DO COLUNISTA

ROQUE FREITAS, CARLINHOS DE JESUS E DJAVAN

Hoje é dia de relembrarmos um interessante encontro que tivemos, no final dos anos 1990, com o jornalista Roque Freitas, o dançarino Carlinhos de Jesus e o cantor Djavan. Só nomes de primeira!



Roque Freitas, Carlinhos de Jesus, Djavan e Zacarias

CARTÃO DE VISITA NA RÁDIO RECORD

PAULO MAIA

O convidado desta segunda (24 de novembro) do quadro "Cartão de Visita", do programa "Balanço Geral" da Rádio Record (1000 kHz AM ou http://www.radiorecord.com.br) é o empresário e jornalista Paulo Maia, de 51 anos, que encarou, no dia 16 de outubro, o desafio de cruzar a nado o Estreito de Gibraltar. O local possui cerca de 20 quilômetros de largura e liga o continente europeu ao continente africano. Como é rota de muitas navegações, o Estreito tem fortes correntes marítimas e a temperatura da água fica em torno dos 15º. Na entrevista, Paulo Maia revela que a travessia tornou-se difícil devido a uma mudança climática durante o percurso, com ventos fortes que acabaram prolongando e dificultando a prova. Outro grande feito realizado por ele ocorreu em 2007. Paulo Maia revela como foi atravessar o Canal da Mancha. Ele fala também sobre o enfarte que sofreu quando tinha 40 anos. Desde então, ele parou de fumar e voltou a nadar. Os detalhes dessa incrível superação no "Cartão de Visita".

NO AR

Clique aqui para ouvir a entrevista de Marcos Plonka na 12ª edição do quadro "Cartão de Visita"

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo