Cultura - Arquitetura

House Tech começa a receber acabamentos

6 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terminada a reforma na estrutura do casarão colonial de número 222, da Avenida Nove de Julho, o espaço agora passa a receber o acabamento e decoração dos profissionais que participarão da House Tech, mostra de arquitetura, decoração e tecnologia.

Organizada pelo grupo ArqArt, a mostra este ano acontece entre 06 de setembro e 19 de outubro, e contará com 39 espaços que estão sendo finamente tratados por profissionais do ramo da construção, arquitetura, decoração, paisagismo e automação residencial, que juntos de grandes empresas exibirão competência e bom gosto em projetos bem elaborados. Entre os patrocinadores master do evento, se destacam: Louças e metais Roca, Esquadrias Vetza, Formaplás, 7 Ball Esporte e Lazer e a Diretriz Construtora.

“Ficamos muito entusiasmados depois de ver o casarão reformado e pronto para receber os acabamentos”, relata Junior Souza, um dos organizadores. O espaço receberá uma transformação do portão até o jardim nos fundos. Para o organizador Fred Sá, Ribeirão Preto está recebendo um presente com o reavivamento deste ponto histórico.

Para esquentar os motores e aguçar a curiosidade da público, o site da mostra foi colocado no ar com o sistema responsive, que pode ser acessado de qualquer dispositivo se adequando ao tamanho da tela e sem perder a qualidade.

Comentários
Assista ao vídeo